- Participe do nosso grupo no WhatsApp (Clique aqui)
- Participe da nossa comunidade no Telegram (Clique aqui)
Na véspera da decisão da Série D do Campeonato Brasileiro, a Ferroviária fez os últimos ajustes em um treinamento realizado nesta sexta-feira (15) no CT (Centro de Treinamento) do Ceará, em Fortaleza. A atividade foi a última antes do jogo de volta contra o Ferroviário (CE), neste sábado (16), às 16h, no estádio presidente Vargas, na capital cearense.
VEJA TAMBÉM
Com escalação alternativa, Ferroviária segura empate na final da Série D
Sesi Araraquara bate o Ituano e conquista segunda vitória no Paulista
Após o empate sem gols em Araraquara, ambas as equipes precisam vencer no tempo normal para levar o caneco da quarta divisão nacional. Em caso de novo empate, a final será decidida nas cobranças de pênalti. Na avaliação do técnico da Locomotiva Grená, Alexandre Lopes, sua equipe deve entrar em campo com força máxima e “competir até o último minuto”.
Quem também projetou o confronto decisivo contra o Tubarão da Barra – que está invicto e ainda não perdeu na Série D – foi o capitão da Locomotiva Grená, Ronaldo Alves. Segundo ele, o grupo está empenhado em conquistar o título da competição nacional.
A final dos trilhos entre Ferroviário e Ferroviária será disputada neste sábado, às 16h, no estádio presidente Vargas. O confronto terá transmissão ao vivo pela TV Brasil. Por chegar à final, ambas as equipes acumularam uma premiação de R$ 800 mil.
LEIA MAIS
Fifa anuncia indicados ao prêmio The Best; veja a lista completa