- Publicidade -
EsportesFerroviáriaRafael Luiz é mais um reforço da Ferroviária para a temporada 2022

Rafael Luiz é mais um reforço da Ferroviária para a temporada 2022

A Ferroviária segue com sua preparação em Itu, onde faz a pré-temporada, para o Paulistão

- Publicidade -

O atleta estava emprestado ao Red Bull Bragantino na última temporada

A Ferroviária fechou o retorno de Rafael Luiz, que estava emprestado ao Red Bull Bragantino na temporada 2021. O atleta pode atuar como extremo, meia e lateral. O jogador se junta ao elenco comandado pelo técnico Elano Blumer e que faz sua preparação para o Paulistão 2022.

Rafael Luiz Santos da Costa tem 19 anos e é natural do Rio de Janeiro. Revelado pelo Sport, o lateral tem passagens por Cruzeiro-MG e Red Bull Bragantino-SP.

- Publicidade -

De acordo com o novo reforço afeano, ele está feliz pela oportunidade. “O Campeonato Paulista é o mais disputado do país, sabemos da dificuldade e estou contente em poder disputar esta competição, ainda mais em uma equipe tão tradicional como a Ferroviária. Estamos trabalhando forte no dia a dia e a expectativa é a melhor possível. O torcedor pode esperar muita dedicação da nossa parte, para que possamos atingir nossos objetivos”, afirmou.

A Ferroviária segue sua preparação em Itu, onde faz a pré-temporada, para o Paulistão 2022. A estreia está marcada para o dia 25 de janeiro, às 21 horas, contra o Corinthians, na Neoquímica Arena.

- Publicidade -
Gabriela Martins
Gabriela Martinshttp://www.acidadeon.com/araraquara
Editora do ACidade ON Araraquara e São Carlos, está no portal desde 2018. Formada há 13 anos, atuou como repórter da Tribuna Impressa de Araraquara por mais de sete anos e tem experiência em marketing em mídias digitais -gabriela.martins@acidadeon.com
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -