Com temática introspectiva e reflexiva, o araraquarense Higor Joioso, 32 anos, prepara o seu primeiro livro de poesias, “Infinito Eu.
Para concretizar o livro, ele faz uma campanha de financiamento coletivo através do site Benfeitoria. A meta é alcançar R$ 3.200 e a campanha se encerra no dia 29 de março.
Além de poeta, Joioso é designer gráfico e estudante de psicologia. Ele já publicou poemas na antologia poética “”Ecos de Sentimentos”, pela editora TheBooks.
INTROSPECÇÃO E SUPERAÇÃO
O poeta diz que o livro “Infinito Eu” é um convite à introspecção e foi escrito nos últimos cinco anos, através de observações do mundo ao redor.
Joioso comenta que passou por uma fase de depressão e que nesse período foi escrevendo poesias e textos que se somaram no livro.
“A inspiração é exatamente a experiência de viver e todos os questionamentos que fazemos a nós e as mais várias respostas que damos a eles, e principalmente em como o pensamento é mutável em relação à mesma questão”, conta.
Encontros, desencontros e muita superação faz parte da trajetória de Higor.
“Nossa vida é repleta de experiências e questionamentos, buscamos a todo momento sermos o melhor de nós mesmos, da depressão que vivi até a superação dela, dos encontros e desencontros da vida, surgiu um dia um poema e depois outro e outro. Hoje conto com a ajuda de vocês para publicar o livro, repleto de sentimentos experimentados e escritos com todo meu coração”, finaliza.
COMO COLABORAR?
Para colaborar com a campanha de financiamento coletivo, clique aqui.