Os Caramelows mostram mais uma parceria fina no single “Sozinho”, do cantor baiano Edoux. A música foi lançada em vídeo clipe nesta sexta-feira (12), e apresenta o suingue característico dos Caramelows embalando a voz suave do cantor.
É o primeiro trabalho em um ano do grupo que acompanhou a cantora araraquarense Liniker até o começo de 2020, na pré-pandemia.
No decorrer de 2020, a banda de Araraquara lançou o single triplo “Melows em Casa” com colaborações da rapper espanhola Indee Styla em “Siente el calor”, com a moçambiacana Selma Uamusse em “Pote de cores” .
VEJA CLIPE
PRODUÇÃO FINA
A produção de “Sozinho” foi dividida entre o produtor musical Jaguar Andrade e Rafael Barone, baixista dos Caramelows. A mixagem ficou por conta de Rafaela Prestes e a masterização por Fernando Sanches. Já a gravação foi realizada no estúdio Artsy Club em São Paulo.
“O Jaguar Andrade nos deu liberdade pra fazermos que quiséssemos e tivemos um resultado maravilhoso. Estamos muito felizes com esse super lançamento antes de acabar o ano, o vídeo ficou super bem cuidado”, comemorou o baterista Péricles Zuanon.
SOLIDÃO
“Sozinho é sobre solidão, sobre partida e despedida, fruto da pandemia e fala sobre a ausência e da agonia de se estar só”, comentou Edoux nas redes sociais.
Homem preto e gay, o cantor baiano flerta com o som black em “Sozinho” enaltecido pelo backing vocals de Estela Paixão e Eloiza Paixão.
FICHA TÉCNICA
– Composição e voz: Edoux
– Backing Vocals: Eloiza Paixão e Estela Paixão
– Bateria: Péricles Zuanon
– Congas, guiro e xequerê: Marja Lenski
– Baixo: Rafael Barone
– Guitarras: William Zaharanszki
– Piano elétrico e acústico: Fernando TRZ
– Sax tenor e barítono: Eder Araújo