- Publicidade -
Lazer e culturaCidade na região de Araraquara anuncia atrações para o Show da Virada

Cidade na região de Araraquara anuncia atrações para o Show da Virada

Palco será montado em praça pública e deve reunir milhares de pessoas na cidade de Matão

- Publicidade -

A Prefeitura de Matão, cidade localizada a 34 quilômetros de Araraquara, anunciou a retomada do Show da Virada. O palco será montado em praça pública e deve reunir milhares de pessoas na Terra da Saudade no próximo domingo (31), a partir das 20h30.

Entre as atrações confirmadas estão Paulo Cézar e Ernan, DJ Raissa Assunção, Batuque do Bem, Coletivo Tocaya, Turma do Samba e DJ Renato Pimenta. Toda a programação é gratuita, e haverá ainda praça de alimentação, estrutura de saúde e a tradicional queima de fogos.

- Publicidade -

“Esperamos que o Show da Virada traga diversão e alegria e assim possamos aproveitar para celebrar e confraternizar entre amigos e familiares os bons resultados que tivemos neste 2023, e que essa animação faça crescer ainda mais em 2024 a esperança em darmos continuidade ao trabalho de cuidados com as pessoas e reconstrução de Matão, com todo respeito e amor que o cidadão matonense merece”, ressaltou.

Cido Ferrari, PT, prefeito de Matão

A administração municipal informou ter tomado providências para disponibilizar uma estrutura adequada para os moradores e visitantes. Será permitido levar bebidas, porém, não serão permitidos recipientes de vidro (garrafas, copos etc.) para maior segurança do público.

“O Show da Virada é um presente merecido para os cidadãos matonenses, e por isso a organização do evento pensou em todos os detalhes e numa ampla infraestrutura que garantirá uma excelente experiência a todos, desde ambulâncias, banheiros químicos, área com acessibilidade próxima ao palco, praça de alimentação com a participação das entidades assistenciais, efetivos da Guarda Municipal, Agentes de Trânsito e a importante parceria da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros. Além de toda estrutura de palco e shows maravilhosos para brindar o início de um novo ano”, relatou.

Willian Di Gaetano Bassi, secretário de Administração e Finanças de Matão

A Prefeitura de Matão confirmou ainda a queima de fogos coloridos sem estampido, prevista para ocorrer à meia-noite. Segundo a administração, a ação seguirá a lei municipal que proíbe a soltura de fogos ruidosos e demais artefatos de alto efeito sonoro.

VEJA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA DO SHOW DA VIRADA EM MATÃO

20h30 – Paulo Cézar e Ernan;

22h – DJ Raissa Assunção;

23h30 – Batuque do Bem;

- Publicidade -

1h30 – Coletivo Tocaya;

3h – Turma do Samba;

4h30 – DJ Renato Pimenta.

FIQUE ON

Quer ficar ligado em tudo o que rola em Araraquara e região? Siga o perfil do acidade on Araraquara no Instagram e também no Facebook.

Receba notícias do acidade on Araraquara no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar aqui.

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Araraquara e região por meio do WhatsApp do acidade on: (16) 99151-3088.

- Publicidade -
Walter Strozzi
Walter Strozzihttp://www.acidadeon.com/araraquara
Formado em Jornalismo pela Uniara (Universidade de Araraquara), Walter Strozzi é repórter no acidade on desde 2018. Anteriormente atuou na Tribuna Impressa, Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal e CBN Araraquara.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -