- Publicidade -
Lazer e cultura'Cruella' é a estreia da semana em cinema de Araraquara

‘Cruella’ é a estreia da semana em cinema de Araraquara

Longa da Disney está em cartaz a partir desta quinta-feira (27) na Moviecom; Cine Lupo segue fechado

- Publicidade -

Cruella estreia nesta quinta-feira (27) no Moviecom Araraquara (Foto: Disney)

 

A história da vilã mais elegante do cinema é destaque em Araraquara a partir desta quinta-feira (27). Em cartaz na Moviecom, “Cruella” conta sobre Cruella de Vil, vilã de 101 Dálmatas, personagem que marcou gerações. 

- Publicidade -

Ambientado na Londres dos anos 70 em meio à revolução do punk rock, o filme mostra uma jovem vigarista chamada Estella, uma garota inteligente e criativa determinada a fazer um nome para si através de seus designs.  

Ela faz amizade com uma dupla de jovens ladrões e, juntos, constroem uma vida para si nas ruas de Londres. Um dia, o talento de Estella para a moda chama a atenção da Baronesa Von Hellman, uma lenda fashion que é devastadoramente chique e assustadora.  

Mas o relacionamento delas desencadeia um curso de eventos e revelações que farão com que Estella abrace seu lado rebelde e se torne a Cruella má, elegante e voltada para a vingança.

OUTROS FILMES EM CARTAZ
Além de Cruella, estão em cartaz na Moviecom, os longas “Mortal Kombat”, “Em Guerra com o Vovô”, “Aqueles que me desejam a morte”, “Godzilla vs Kong”, “Mundo em Caos” e “Rogai por Nós”. 

CLIQUE E CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA

- Publicidade -

CINE LUPO SEGUE FECHADO
O cine Lupo, localizado em um shopping no Centro de Araraquara, segue fechado, mesmo com a permissão de funcionamento em meio à pandemia da covid-19.

Em comunicado, o estabelecimento afirma que embora tenha autorização para funcionamento, acreditam que a situação do País em relação à pandemia é grave.

FUNCIONAMENTO PERMITIDO
Pelo decreto em vigor em Araraquara, cinemas, teatros, casas de shows e atividades culturais podem ser realizadas das 6 às 21 horas, de segunda-feira a domingo, desde que sigam regras.

Os espaços podem funcionar com capacidade máxima de 30% da capacidade total de consumidores, com lugares marcados e sentados alternados, exceto quando do mesmo grupo.

Também é preciso fazer a higienização completa, incluindo cadeiras e poltronas, antes de cada sessão ou atividade, além do controle de entrada e saída, com hora e assentos marcados.

- Publicidade -
Walter Strozzi
Walter Strozzihttp://www.acidadeon.com/araraquara
Formado em Jornalismo pela Uniara (Universidade de Araraquara), Walter Strozzi é repórter no acidade on desde 2018. Anteriormente atuou na Tribuna Impressa, Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal e CBN Araraquara.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -