A Batalha da Fonte ocorre neste domingo (21), a partir das 16h, na Praça Scalamandré Sobrinho, com entrada gratuita.
Em comemoração aos seus 11 anos, o Evento recebe Para comemorar os 11 anos sobe ao palco a nova geração do Trap Rap de Araraquara – Manu, Tald e Mosh – além do DJ. Sang
A Batalha de Rima é outra grande atração do evento e, nesta edição, terá premiação de R$ 500 ao campeão, além de garantir uma vaga no Festival “Rap na City”, em São Carlos, com todas despesas inclusas. “Garantimos essa premiação para o campeão com a união dos patrocinadores e dos apoiadores do nosso projeto”, celebra Véio.
Ele conta que as oito vagas para a Batalha de Rima serão decididas por sorteio e que também terão dois vagas para mulheres e LGBTs participarem, além dos seis primeiros MCs que estão no ranking geral da Batalha da Fonte.
A programação gratuita da Batalha da Fonte é realizada na Praça Scalamandré Sobrinho, localizada na Rua Mauro Pinheiro, s/nº, na Vila Ferroviária. Mais informações: (16) 98209-1755.
CONHEÇA OS PARTICIPANTES
DJ Sang desde cedo teve contato com o rock e a música eletrônica, de onde tirou boa parte de suas referências. Para tanto, estudou produção musical e a arte de discotecagem. Atua como produtor musical, DJ e artista da Produtora Auroom, com uma base forte no R&B, trap e funk.
Manu é uma artista independente de Araraquara, com foco em passar energia positiva e entreter as pessoas através de suas músicas. Para Manu, a Batalha da Fonte faz parte da sua história e é uma honra comemorar os 11 anos do evento em cima do palco.
Mosh é artista do cenário musical underground de Araraquara, pronto para conquistar os fãs de música urbana, mesclando diferentes estilos musicais com uma musicalidade cativante. Em sua viagem sonora, apresenta elementos do skate, pixo, além do sentimento das ruas.
Tald MC é um criador de conteúdo Rap Geek e seu trabalho mistura Rap de animes com Rap falando de sua vida. Seu novo projeto “Conteúdo Rap Nerd” deve ser lançado em breve.