- Publicidade -
Lazer e culturaEdição do Viola na Praça homenageia mulheres no sábado

Edição do Viola na Praça homenageia mulheres no sábado

Apresentações serão marcadas pelo repertório de música sertaneja raiz, como é o objetivo do programa

- Publicidade -

O projeto “Viola na Praça” apresenta uma edição especial neste sábado (9) em homenagem às mulheres, às 19h na Praça das Bandeiras, com entrada gratuita.

Zinha, Lavínia Linda, Fernanda Freitas, Joice Pirolla, Trouble (Fernanda Leite), Tatinha, Amélia e Vera formam o time feminino que comanda a programação. As apresentações serão marcadas pelo repertório de música sertaneja raiz, como é o objetivo do programa.

- Publicidade -

O radialista e ex violeiro Luiz Palombo, que comanda as atrações, destaca que a presença das mulheres entre o público sertanejo é grande, por isso, o esforço para que essa representatividade chegue aos palcos é necessária. “A presença de mulheres no segmento do sertanejo raiz sempre foi pequena, porém, de altíssimo nível. É um prazer imenso que o Viola na Praça seja palco de uma edição onde elas serão maioria. Ganhamos não só em quantidade, mas em qualidade”.

Também, o Grupo de Catira 7 Ouro, de Socorro-SP, é convidado especial deste encontro e se apresenta no fechamento. A catira é uma dança da cultura sertaneja e do folclore brasileiro, em que o ritmo musical é marcado pela batida dos pés e mãos dos dançarinos e pelo som da viola.

A Praça das Bandeiras João Colturato “Zinho” está localizada no cruzamento da Rua Voluntários da Pátria com a Av. Bandeirantes, na região central de Araraquara. A programação é gratuita.

“Viola na Praça” – Edição: “Mulheres”
Sábado (9), às 20h

Local: Praça das Bandeiras João Colturato “Zinho” (cruzamento da Rua Voluntários da Pátria com a Av. Bandeirantes – Centro)

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -