A escritora Elisa Coelho, de Araraquara, lança o seu primeiro livro “Diário dos Ecos pandêmicos”, neste sábado (16), no Espaço Novo em Folha, às 10 horas. Um bate papo com a autora será realizado junto a um café da manhã.
Segundo a autora, o livro é um testemunho diário com textos e fotos sobre os três primeiros meses da pandemia. Um manifesto pandêmico.
“Este diário literário é um testemunho de uma experiência particular de uma vida quarentenada, é a exasperação de uma voz que se recusa ao silêncio do “novo normal”. Se, assim, essa é uma obra da urgência por sentir e compreender – ou manifestar a incompreensão – é, antes, um manifesto: a busca por atravessar esses tempos, por re-existir na crise sanitária que ainda atravessamos, só se torna possível ao romper o silêncio e desnudar o abismo da loucura que foi nosso fiel companheiro pandêmico”, avaliou.
VEJA TAMBÉM
Veja cinco dicas de lazer no Parque do Basalto em Araraquara
Apresentações artísticas marcam Festa Julina em Araraquara
Pizzarias de Araraquara sofrem com a alta dos derivados do leite
SOBRE A AUTORA
Elisa Coelho é graduada em Letras, mestra em Teoria e Crítica Literária, doutora em estudos literários e escritora. Tem publicado virtualmente o conto “Ir-sendo” na revista Textou, o poema “Corpo a corpo” no perfil @mulheresnapoesia; participou da antologia “Pela janela do quarto – visões da quarentena”.
“Diário dos ecos pandêmicos” é seu primeiro livro.
SERVIÇO
Lançamento do livro “Diário dos Ecos pandêmicos” da autora Elisa Coelho
Horário : 10h às 14 horas
Local: Rua Humaitá, n 1844, centro- no Espaço Novo em Folha
LEIA MAIS
Sósia irá lançar música que seria gravada por Marília Mendonça