A obra do dramaturgo Samuel Beckett “Esperando Godot” é inspiração para o Coletivo dos Anjos, e chega ao Sesc Araraquara neste sábado (07).
O espetáculo “A Fuzarca dos Descalços” será exibido às 20 horas, e traz uma série de reflexões sobre as lutas das pessoas pretas e as contradições sociais e raciais brasileiras.
Tendo como ponto de partida a premissa proposta pelo dramaturgo irlandês Samuel Beckett em “Esperando Godot”, uma peça montada pela primeira vez em 1953 que mostra dois sujeitos que aguardam a chegada de alguém capaz de apontar uma saída para suas vidas inertes,
Na montagem, Atsu e Baakir estão do outro lado da cerca e não sabem se estão presos ou do lado de fora, apartados de um mundo que não têm acesso. Ambos são corpos marginalizados que compartilham seus sonhos, cicatrizes e dores. Mesmo nas situações mais violentas e oníricas permanecem juntos, tentando compreender e romper com tudo aquilo que os segregam da sociedade.
Após a apresentação, o público poderá conversar sobre a peça com Eder dos Anjos, Saloma Salomão, Ito Alves e Thays do Vale, integrantes do Coletivo dos Anjos. Os ingressos para “A Fuzarca dos Descalços” já estão disponíveis para compra no Portal do Sesc e nas bilheterias das unidades.
Para acesso à unidade, pessoas com mais de 12 anos deverão apresentar comprovante de vacinação contra COVID-19, evidenciando DUAS doses ou dose única. O comprovante pode ser físico (carteirinha de vacinação) ou digital e um documento com foto. Recomenda-se o uso da máscara durante toda sua permanência na Unidade.
SERVIÇO
Espetáculo
A Fuzarca dos Descalços
Dia: 7/5 (sábado)
Hora: 20h
Local: Convivência
Não recomendado para menores de 14 anos