O cantor Zeca Baleiro se apresenta neste sábado (18), no CEAR (Centro de Eventos de Araraquara e Região), às 20h.
Os ingressos custam de R$ 80 a R$ 160 e podem ser comprados por este LINK.
Zeca Baleiro faz um passeio pela sua discografia, incluindo canções marcantes de sua carreira e alguns lados B, entre músicas de seus discos mais recentes.
VEJA TAMBÉM
Ícone do hip hop nacional, Emicida fará show no Sesc Araraquara
Festival de Rap, festas e grandes shows da MPB movimentam Araraquara no final de semana
O público também pode esperar surpresas do cantor e compositor maranhense, que costuma preparar releituras de músicas de outros artistas.
Para o roteiro, Baleiro faz sempre uma seleção especial com canções consagradas como Telegrama (ZB), Flor da Pele (ZB), Babylon (ZB) e Quase Nada (ZB e Alice Ruiz), entre novidades como Te Amei Ali (ZB e Frejat) e O Tempo Não Espera (ZB).
Nesse show, Zeca Baleiro (voz e violão) será acompanhado por sua banda, formada por Tuco Marcondes (guitarras e vocais), Pedro Cunha (teclados, samplers e vocais), Fernando Nunes (baixo) e Kuki Stolarski (bateria e percussão).
SOBRE ZECA BALEIRO
Zeca Baleiro nasceu em 11 de abril de 1966 em São Luís do Maranhão. É cantor, compositor e produtor musical. Lançou seu primeiro disco, “Por Onde Andará Stephen Fry?”, em 1997. Desde então, lançou outros doze discos autorais, vários projetos especiais e oito DVDs, sempre surpreendendo o público e a crítica a cada trabalho.
Em mais de vinte anos de carreira, Zeca Baleiro ficou conhecido pela sua mistura de ritmos e referências musicais diversas.
Com melodias certeiras, arranjos elaborados e poesia em alta voltagem, Baleiro apresenta sua espirituosa visão de mundo em canções originais.
Além disso, tem se revelado sagaz intérprete de outros compositores e se envolvido com novas áreas, como a literatura, o cinema e o teatro.
No prazo de pouco mais de um ano, Zeca Baleiro lançou um disco digital ao vivo em parceria com Fagner (Raimundo Fagner e Zeca Baleiro _ Ao Vivo em Brasília, 2002), raridade que resgata algumas de suas primeiras composições juntos e inclui duas novas gravações em estúdio; um álbum de intérprete dedicado ao cancioneiro português (Canções d Além-mar, premiado com o Grammy Latino 2021 na categoria Melhor Álbum de Música Popular Brasileira) e que ganhou uma edição Deluxe com duas faixas bônus em maio de 2022); um single duplo de forró (Forró de Ilusão + Face) e dois em parceria com Chico César (Lovers + Respira e Verão + Beije-me Antes); além de uma dezena de colaborações com diferentes artistas.
Em 2022 também lançou o álbum “Naus”, em parceria com Vinícius Cantuária.
SERVIÇO:
18 de março de 2023 (Sábado)
CEAR Araraquara
Rua Ivo Antônio Magnani, 430
Abertura das Portas: 19h
Início do Evento: 20h
LEIA MAIS
São Pedro sedia encontro de Vespas e motos clássicas