- Publicidade -
lazereculturaAniversário de Araraquara terá “Momento Hip Hop”

Aniversário de Araraquara terá “Momento Hip Hop”

Artistas e grupos, representando as quatro regiões da cidade, são atração na segunda a partir das 13 horas no Cear

 

- Publicidade -
Aniversário da cidade terá
Aniversário da cidade terá “Momento Hip Hop”, confira 

 

 

- Publicidade -

 

 

O aniversário de Araraquara terá oMomento Hip Hop”  na próxima segunda-feira (22). Representantes das quatro regiões da cidade se apresentam no palco do CEAR, das 13h às 13h50, antes do início do “Show da Cidade – Araraquara 205 anos”.

O “Momento Hip Hop” deve reunir as quatro principais manifestações do Hip Hop: DJ, Grafite, MC/Rap e Breaking. O MC (Mestre de Cerimônia)/Rap será representado por grupos que se inscreveram e foram sorteados e convidados pela Secretaria Municipal da Cultura para a apresentação.

Com composições autorais, os rappers representarão as áreas da cidade da seguinte forma: a Zone Norte estará representada por Everton Silva; enquanto a Zona Sul vem representada por  Diego Reis, o “Died Mc”; já a Zona Leste apresenta André Balthazar, o “Fulô”; e por fim, a Zona Oeste chega com a participação de Fábio Fé do Pazcifistas. 

- Publicidade -

 

LEIA TAMBÉM

Há 70 anos, Araraquara assistia ao primeiro clássico Ferroada

Filme sobre líder dos Panteras Negras é exibido em Araraquara

 

A apresentação do Momento Hip Hop fica por conta do rapper Pixote RPX. Vale destacar que, neste dia (22), o transporte coletivo na cidade é gratuito e, as apresentações no CEAR, também tem entrada gratuita, podendo ser solidária com a doação de 1 kg de alimento ou ração para cachorro e/ou gato.

O CEAR, no dia 22, também conta com as seguintes atrações: “Show da Cidade – Araraquara 205 anos” (após o Momento Hip Hop) e show solidário com Jão (ingresso 1 kg de alimento ou ração para animal). 

O CEAR está localizado na Fonte Luminosa, no endereço: Rua Ivo Antônio Magnani, 430.

SERVIÇO:

Momento Hip Hop

Data: segunda-feira (22 de agosto)

Horário: a partir das 13h

Onde: CEAR (Rua Ivo Antônio Magnani, 430 – Fonte Luminosa)

 

- Publicidade -
Mídias Digitais
Mídias Digitaishttps://www.acidadeon.com/
A nossa equipe de mídias digitais leva aos usuários uma gama de perspectivas, experiências e habilidades únicas para criar conteúdo impactante., com criatividade, empatia e um compromisso com a ética e credibilidade.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -