- Publicidade -
lazereculturaPânico estreia nos cinemas de Araraquara; veja a programação

Pânico estreia nos cinemas de Araraquara; veja a programação

Seguem nas telonas sucessos como “Homem Aranha: Sem Volta para Casa”, “Turma da Mônica” e “Matrix Resurrections”

- Publicidade -

Quinto filme da franquia, Pânico chega aos cinemas de Araraquara (Foto: Reprodução)
Quinto filme da franquia, Pânico chega aos cinemas de Araraquara (Foto: Reprodução)

 

 

- Publicidade -

A quinta trama do filme “Pânico” é a estreia da semana nos cinemas de Araraquara, com sessões diárias no Cine Center Lupo e Moviecom. Seguem nas telonas sucessos como “Homem Aranha: Sem Volta para Casa”, “Turma da Mônica” e “Matrix Resurrections”.  

Com direção de Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett, “Pânico” promete ser um dos melhores da saga e trará aos espectadores cenas sangrentas e muito bem produzidas. Uma nostalgia ao filme que fez sucesso nos anos 90 e uma referência ao brilhante trabalho do Diretor Wes Craven, criador do enredo original e da quimérica máscara assustadora, falecido em 2015.

O filme apresenta uma nova versão do assassino voltando à cidadezinha de Woodsboro, tendo como alvo um grupo de adolescentes local, com o objetivo de revelar segredos ocultos do lugar. Com essa nova versão retornam também personagens e todo o elenco da estreia: Neve Campbell, Courtney Cox e David Arquette.

O novo assassino parece fascinado com os casos antigos e as novas vítimas de Ghostface estão ligadas aos personagens do original. Por isso, Sidney Prescott (Campbell), precisará enfrentar antigos traumas para desmascarar o criminoso.  

“Pânico” pode ser assistido em quatro horários no Moviecom – 14h40, 17h, 19h20 e 21h40 -, além de um horário para dublado, 21h e um legendado, 21h45, no Cine Center Lupo.  

- Publicidade -

No Moviecom estão ainda em cartaz os filmes: “Juntos e Enrolados”, “Kings Man: A Origem”, “Sing 2”, “Turma da Mônica: Lições”, “Matrix Resurrections”, “Homem-Aranha: Sem Volta para Casa”. 

Já o Cine Center Lupo completa sua programação com: “O Festival do Amor”, “Sing 2”, “Homem-Aranha: Sem volta para Casa”, “Turma da Mônica: Lições” e “Matrix Resurrections”. 

CLIQUE E VEJA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA DO MOVIECOM 

CLIQUE E VEJA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA DO CINE CENTER LUPO

 

- Publicidade -
Walter Strozzi
Walter Strozzihttp://www.acidadeon.com/araraquara
Formado em Jornalismo pela Uniara (Universidade de Araraquara), Walter Strozzi é repórter no acidade on desde 2018. Anteriormente atuou na Tribuna Impressa, Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal e CBN Araraquara.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -