- Publicidade -
lazereculturaAnitta feat The Cure: araraquarense faz mashup de "Boys Don´t Cry"

Anitta feat The Cure: araraquarense faz mashup de “Boys Don´t Cry”

Músico araraquarense fã da banda The Cure resolveu misturar as músicas e reinventou “Boys Don´t Cry”

- Publicidade -

- Publicidade -
"Boys Don´t Cry
“Boys Don´t Cry’ : Anitta feat The Cure por Daniel Guedes

 

 

 

 

- Publicidade -

 

 

 

 

Quem é fã de rock já deve ter ouvido a música “Boys Don´t Cry” da banda The Cure, ícone post punk dos anos 80. A música é um dos clássicos do rock e foi muito tocada nas rádios. 

Para surpresa de alguns fãs, a cantora Anitta lançou em janeiro o seu primeiro single em inglês, que leva o mesmo nome”Boys Don´t cry”, mirando a carreira internacional da artista. 

Porém , a música não é uma releitura do hino oitentista do The Cure, e sim uma canção nova, inspirada na pegada pop e na fase mais “rockeira” da cantora. 

Em Araraquara, o músico Daniel Guedes, 38 anos, resolveu fazer um mashup das duas músicas e o resultado ficou muito interessante. 

O mashup é uma mescla musical, combinando o instrumental de uma música ( ou mais) com a melodia dos vocais de outra, reinventando o som. No caso, a voz de Anitta casou perfeitamente com o som instrumental da clássica canção. 

Fã de The Cure, Guedes acreditava que a música da Anitta seria uma versão da banda dos anos 80. 

“Quando ela anunciou que lançaria “Boys Don’t Cry”, um amigo meu e eu ficamos imaginando se seria uma versão da música do The Cure. Como não foi, decidi fazer essa brincadeira. Achei a música da Anitta uma boa música pop, mas não gostei muito da produção. Gostei mais da versão ao vivo que ela apresentou no Tonight Show do Jimmy Fallon”, comentou o músico. 

Daniel Guedes é vocalista e guitarrista de duas bandas autorais de Araraquara,  Eleanora e La Burca.  

CONFIRA O SOM 

 

ANITTA EMO
Apostando no público internacional, o novo single da cantora Anitta, “Boys dont´cry”, já é um dos mais ouvidos nas rádios estadunidenses em 2022. A cantora inaugura uma nova fase da carreira e não desaponta. 

Em entrevistas recentes, a artista disse que se inspirou na estética do grupo emo Panic! At The Disco para a música, e que na adolescência foi uma “roqueira emo”.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -