Professor e bancário de Araraquara têm candidaturas confirmadas Professor e bancário de Araraquara têm candidaturas confirmadas

Professor e bancário de Araraquara têm candidaturas confirmadas

Augusto Cesar (União Brasil) e Tiago Pires (PCO) são os araraquarenses que passaram por convenções partidárias

Professor Augusto (União Brasil) e Tiago Pires (PCO) tiveram os nomes aprovados em convenções (Fotos: Divulgação)
 

Mais dois nomes de Araraquara tiveram suas candidaturas a deputado confirmadas em convenções partidárias. Trata-se de Tiago Pires (PCO) e professor Augusto Cesar (União Brasil). Pires é pré-candidato a deputado federal, enquanto Augusto é pré-candidato a deputado estadual.


Professor de Matemática, Augusto vai para sua terceira disputa seguida. Em 2018, como candidato a deputado estadual, obteve 743 votos em disputa pelo PDT. Já em 2020, Augusto disputou uma das 18 vagas na Câmara e obteve 121 votos. 


Já o bancário Tiago Pires vai para a sua segunda candidatura. Isso porque, em 2020 ele disputou a preferência para o eleitor de Araraquara como candidato a prefeito pelo PCO. Na oportunidade, Edinho Silva (PT) venceu o pleito e Pires obteve 113 votos.  

VEJA TAMBÉM 

Dia dos ciclistas terá missa em Assentamento de Araraquara 

Araraquara realiza exposição de orquídeas e suculentas 

Prazo de inscrição em concurso de Rincão termina nesta sexta


Até o momento dez araraquarenses foram aprovados em convenções para deputado estadual: Márcia Lia (PT), Thainara Faria (PT), Marcelo Roldan (PSOL), Nelson Gritti (PTB), coronel Adalberto (PL), Tiago Pires (PCO), Ygor Froes (Novo), professor Augusto Cesar (União Brasil) e doutor Lapena (Patriota). O ex-prefeito de Araraquara, Marcelo Barbieri (MDB) teve o nome aprovado em convenção, porém, não confirmou sua pré-candidatura à reportagem. 


os araraquarenses que se apresentam até o momento para deputado federal são: coronel Prado (PTB), Pedro Tedde (Novo) e Valdir Massucato (Patriota). O PDT pode confirmar ainda hoje a pré-candidatura do ex-prefeito de Gavião Peixoto Gustavo Piccolo.
 

LEIA MAIS 

Como empresários podem aumentar o faturamento da própria empresa?

Walter Strozzi

Formado em Jornalismo pela Universidade de Araraquara (Uniara), Walter Strozzi é repórter no acidade on e colunista da CBN Araraquara desde 2018. Anteriormente atuou na Tribuna Impressa e na Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal.+ info

Mais Notícias

Mais Notícias