Vereadores da bancada do PT na Câmara de Araraquara fizeram um manifesto em frente ao Hospital da Solidariedade (Hospital de Campanha) neste sábado (26).
A ação foi uma resposta à denúncia do vereador da oposição, Lineu Carlos de Assis (Podemos), sobre suposto depósito de respiradores em uma área do Hospital de Campanha.
MANIFESTO
A vereadora Thainara Faria reforçou no manifesto que o Hospital de Campanha é referência na região no combate ao coronavírus, e que todas as dúvidas podem ser esclarecidas junto ao governo municipal.
“Esse hospital foi equipado em cinco semanas para atender não só a população de Araraquara, mas de toda região no combate a covid. Qualquer dúvida que a população possa ter sobre a aquisição de equipamentos e funcionamento do hospital podem nos procurar e junto ao governo municipal vamos esclarecer qualquer dúvida”, diz.
Em outra fala, a vereadora Fabiana Virgílio cobra mais respeito aos servidores da saúde. “É inegável a dedicação que os servidores da saúde estão tendo na cidade de Araraquara, não podemos desrespeitar os trabalhadores de saúde”, aponta.
Já Filipa Bruneli reforçou o combate a fakenews e transparência do governo petista. “O governo além de ser efetivo no combate a pandemia tem responsabilidade em ser transparente com a população, não acreditem em fakenews, vão de fato na base para informações no combate ao coronavírus”, frisa.
“Estamos salvando vidas”, completa o vereador Paulo Landim, líder do governo na Câmara.