Novo boletim médico do hospital “Carlos Fernando Malzoni”, desta quinta-feira (13), ressalta o progresso no quadro clínico do prefeito de Matão, Adauto Scardoelli (PT).
Internado há uma semana após passar por cirurgia de emergência, Scardoelli segue na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), sem sedativos e despertando lentamente.
“Sustentando estabilidade hemodinâmica sem necessidade de drogas e respirando com mínimos parâmetros pela ventilação mecânica”, diz a nota.
“Submetido ontem (12) à quinta sessão de hemodiálise com boa tolerância e segue recebendo antibióticos para tratamento do choque séptico desencadeado pela peritonite”, completa.
A Prefeitura de Matão também se posicionou em nota sobre a recuperação de Adauto. Segundo a administração, os últimos boletins demonstram evolução satisfatória.
“Comprova sua força e amor pela vida, os esforços de cada um dos profissionais e a união da comunidade matonense, através de orações e vibrações, estão sendo fundamentais”.
O comunicado da Prefeitura demonstra confiança na rápida recuperação de Adauto Scardoelli.
“Em breve, sua reestreia à vida será assim, cheia de alegria, trabalho e energia ao encontrar todos que estiveram e que estão com ele neste momento”, finaliza.