A Câmara Municipal de Araraquara se reúne nesta terça-feira (10), às 15 horas, para mais uma Sessão Ordinária. Na pauta, quatro projetos, sendo dois de remanejamento de recursos no Orçamento Municipal e outros dois que denominam prédios públicos.
O primeiro projeto de remanejamento de recurso tem o valor de pouco mais de R$ 1 milhão, para despesas de secretarias municipais, como aquisição de maquinário para manutenção de áreas verdes, contrato de prestação de serviços de vigilância e segurança patrimonial e aquisição de equipamentos de cozinha no “Quilombo Rosa”, entre outros investimentos.
Já o outro projeto, no valor de R$ 3,3 milhões, tem o objetivo de aquisições de peças para manutenção de veículos, serviços de transporte de alunos, locação de equipamentos de informática, mobiliários, equipamentos e outras despesas das unidades escolares.
NOMES
Os projetos que envolvem denominação de prédio públicos dão o nome da Irmã Judith Elisa Lupo para o Centro de Referência de Assistência Social (Cras) do Valle Verde e o nome da Enfermeira Doroty Apparecida Sampaio da Fonseca para a Unidade Básica de Saúde (UBS) da Vila dos Ibirás.
A sessão terá terá transmissão ao vivo da TV Câmara pelo canal 17 da Claro/Net e pelo YouTube.