- Publicidade -
Conteúdo patrocinadoResidencial AlamedasParticipe das aulas de Zumba e Ginástica na Praça do Futuro.

Participe das aulas de Zumba e Ginástica na Praça do Futuro.

Não basta morar bem, a FHV Empreendimentos deseja que você viva bem! Descubra como as aulas de zumba e Ginástica oferecidas pela Secretaria de Cultura e Esporte de Araraquara.

Como você já deve saber a Praça do Futuro no Residencial Alamedas é um lugar de encontros, bons momentos e muita saúde, pois além de disponibilizar um espaço amplo e com estrutura completa para passear em família com segurança, a praça é um reduto de diversas atividades proporcionadas pela iniciativa de moradores, patrocinadores e até mesmo promovidos pela prefeitura de Araraquara. Uma dessas atividades são as aulas de Zumba e Aulas de Ginástica! A Zumba, é uma mistura de dança com exercícios que entretém enquanto provê um melhor preparo físico para seus praticantes.

Acompanhe as redes sociais do Residencial Alamedas para conferir todos das atividades e ficar por dentro das novidades. 

- Publicidade -

www.instagram.com/residencial.alamedas
www.facebook.com/residencialalamedas
www.residencialalamedas.com.br

QUE TAL GINÁSTICA OU ZUMBA?

  • GINÁSTICA: Toda Sexta-Feira às 8h.
  • ZUMBA: Toda Sexta-Feira às 19h45.

IMPORTANTE:

As aulas são oferecidas pela Secretaria de Cultura e Esporte de Araraquara e não pertencem ao Residencial Alamedas, que se limita apenas a divulgação. Aulas sujeitas a disponibilidade e vagas e também a mudança de horários, conforme critério da Prefeitura.

As vagas são limitadas e devem ser consultadas direto com os professores nos dias das aulas na Praça do Futuro: Av. Carlos Bersanetti Filho (Ninin), 335, Araraquara – SP

- Publicidade -

Não dá pra ficar parado!

Que é importante praticar atividades físicas com regularidade isso você já sabe. Mas talvez você não saiba que dá pra queimar calorias e se exercitar de uma forma divertida e nada repetitiva como a maioria das ginásticas, por isso hoje você vai descobrir a ZUMBA! Uma mistura dança com malhação para ninguém colocar defeito.

Zumba é uma aula que combina movimentos de dança e fitness. Inspirado pela dança e música latinas, Zumba usa uma variedade de estilos em suas séries, incluindo Cumbia, Merengue, Salsa, Reggaeton, Mambo, Rumba, Flamenco e Hip Hop. As seleções de música incluem ritmos rápidos e lentos para ajudar a tonificar e esculpir o corpo.

Confira o vídeo com várias atividades promovidas na Praça do Residencial Alamedas.

Dance bem, viva melhor.  

Por que Zumba é uma ótima alternativa aos programas tradicionais de condicionamento físico:

  • É divertido. Quanto mais você gosta da sua rotina de exercícios, maior a probabilidade de continuar com ela. Muitas pessoas dizem que se divertem tanto dançando que esquecem que estão realmente se exercitando.
  • Ótimo para perda de peso. O Zumba é um exercício poderoso com queima de 600 a 1.000 calorias em apenas uma hora.
  • Tonifica seu corpo inteiro. Você pode se sentir dolorido em lugares que nunca soube que existiam, mas obtém resultados. O Zumba tem como alvo muitos grupos musculares diferentes ao mesmo tempo para tonificar o corpo total.
Aulas de Zumba são oferecidas pela Prefeitura de Araraquara na Praça do Futuro, no residencial Alamedas. Foto: 3atos Comunicação
  •  Melhora a saúde do coração. Você não apenas obtém benefícios aeróbicos (realmente aumenta sua frequência cardíaca), mas também benefícios anaeróbicos – do tipo que ajuda a manter um bom sistema respiratório cardiovascular.
  • Ajuda a aliviar o estresse. Desviar a atenção para dançar e se afastar da rotina diária é uma ótima maneira de aliviar o estresse. Estudos mostram que o exercício é muito eficaz para reduzir a fadiga, melhorar a atenção e a concentração e melhorar a função cognitiva geral.
  • Melhora a coordenação. Em Zumba, seus braços e pernas geralmente estão se movendo em direções diferentes, portanto, exige muita coordenação. A prática repetida melhora a coordenação e ajuda você a se sentir mais confortável em mover seu corpo.  Te faz mais feliz. Toda vez que você se exercita, você libera endorfinas, que desencadeiam sentimentos positivos por todo o corpo.

Quer realizar o sonho de ter a sua casa própria e ter qualidade de vida para você e toda a sua família? Conheça o Residencial Alamedas.
Para mais informações acesse www.residencialalamedas.com.br.

Pronto para experimentar?

Não tenha medo! Zumba é para qualquer idade e pode ser adaptado a qualquer nível de condicionamento físico e o melhor: na Praça do Futuro tem aulas gratuitas para a comunidade. As aulas são oferecidas pela Secretaria de Cultura e Esporte de Araraquara, toda sexta-feira às 19h 45. Dá tempo de chegar do trabalho, vestir a roupa de ginástica e correr pra praça para dançar bastante. Mas fiquem atentos, as aulas estão sujeitas à mudança de horários, bem como a disponibilidade de vagas conforme critérios da Prefeitura.

O endereço da Praça do Futuro no Residencial Alamedas é:

Av. Carlos Bersanetti Filho (Ninin), 335-327, Araraquara – SP

Conheça os empreendimentos da FHV em www.fhvsa.com.br

Foto: 3atos Comunicação

 

- Publicidade -
OUTROS CONTEÚDOS
- Publicidade -