- Publicidade -
PolíticaEleiçõesEliana Honain e Delorges Mano deixam os cargos nesta quarta-feira

Eliana Honain e Delorges Mano deixam os cargos nesta quarta-feira

Ato de transição ocorre nesta quarta-feira, no antigo Cear; veja quem irá substituir os gestores

- Publicidade -

A secretária de Saúde Eliana Honain e o superintendente do Daae (Departamento Autônomo de Água e Esgotos) Delorges Manon realizam a transmissão de cargo, nesta quarta-feira (5), às 18h30, no Distrito Araraquara (Antigo Cear).

No ato, Eliana Honain, secretária municipal de Saúde dos últimos dois governos do prefeito Edinho, transmitirá o cargo para Juliana Lujan, que é secretária municipal de Administração desde fevereiro de 2023. Com a mudança de cargos, a pasta será ocupada, de forma cumulativa, por Adriano Altieri, atual secretário municipal da Gestão e Finanças.

- Publicidade -

Já no lugar de Delorges, que está a frente do Daae desde fevereiro de 2023, entra Ada Maria Matheus Salmazo, atual diretora de Gestão, Finanças e Tecnologia da autarquia.

Eliana e Delorges deixam seus atuais cargos em cumprimento à legislação eleitoral que estabelece aos interessados em participar da eleição majoritária, para prefeito e vice-prefeito, a saída do cargo público que ocupam quatro meses antes da disputa. Neste ano, as eleições serão realizadas no dia 6 de outubro.

 MUDANÇA NA SEGURANÇA EM ABRIL

Honain e Mano não foram os primeiros a deixarem a administração de Edinho Silva para a disputa eleitoral que se aproxima. Antes, em 6 de abril, João Alberto Nogueira Júnior deixou a Secretaria Municipal de Cooperação dos Assuntos de Segurança Pública para disputar uma das 18 cadeiras da Câmara Municipal. Para seu lugar, foi nomeado o número 2 da pasta.

Quer ficar ligado em tudo o que rola em Araraquara e região? Siga o perfil do acidade on Araraquara no Instagram e também no Facebook.

Receba notícias do acidade on Araraquara no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar aqui.

- Publicidade -

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Araraquara e região por meio do WhatsApp do acidade on: (16) 99151-3088.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -