Com objetivo de debater e desenvolver ações de defesa dos valores da vida e da família tomou posse os vereadores que vão compor a Comissão Especial de Estudos (CEE) denominada “Frente Parlamentar Cristã de Defesa da Vida e da Família.
A composição da comissão, indicada pelo presidente da Câmara, Aluísio Braz, o Boi (MDB), ficou com: Lucas Grecco (PSL), como presidente; João Clemente, como relator; e os membros Edson Hel (Cidadania) e pastor Hugo Adorno (Republicanos).
“Nossa intenção é abrir discussão e articulação em defesa dos direitos dos cidadãos cristãos, propiciar um canal de diálogo entre o governo e as instituições de confissões cristãs, além de defender os princípios, valores éticos e morais cristãos”, ressaltou Grecco.
A CEE pretende ainda atuar como fiscalizadora das políticas e dos programas de governo direcionados a proteção do direito à vida humana, dos excluídos e carentes sociais, além de visar melhorar a legislação vigente na cidade.
Os vereadores terão dois anos de trabalho, podendo ter prorrogação do prazo dentro da Legislatura. Ao final, um relatório deve ser elaborado com as conclusões das atividades.