- Publicidade -
PolíticaPRD anuncia apoio para pré-candidatura de Pedro Tedde à Prefeitura de Araraquara

PRD anuncia apoio para pré-candidatura de Pedro Tedde à Prefeitura de Araraquara

Partido resulta da fusão do Patriota com o PTB e disputa sua primeira eleição em outubro deste ano

- Publicidade -

– Especial Eleições 2024

A direção municipal do PRD oficializou seu apoio para a pré-candidatura do empresário Pedro Tedde (Novo) à Prefeitura de Araraquara. Resultado da fusão entre o Patriota e o PTB, a legenda disputa sua primeira eleição em outubro deste ano.

Ao acidade on, o presidente do PRD, Valdir Mazzuccato, disse que o apoio a Tedde não foi condicionado a uma possível indicação de vice na chapa, mas sim ao projeto que ele deve apresentar para a cidade. O foco do PRD deve ser a eleição proporcional.

- Publicidade -

“Acredito que hoje Araraquara precisa de administradores experientes, até porque vão pegar a Prefeitura com dívidas, então tem que ser um gestor com larga experiência e o Pedro hoje, sem dúvida alguma, com o histórico que possui como empresário está preparado para assumir a Prefeitura”, comentou o líder do PRD em Araraquara.

Valdir Mazzuccato, presidente do PRD Araraquara

A união dos partidos de Direita e Centro-Direita também reúne dois vereadores na atual legislatura da Câmara de Araraquara: Lineu Carlos de Assis (Novo) e Lucas Grecco (PRD). A ampliação das bancadas na Casa de Leis também está no radar das siglas.

Pré-candidato à Prefeitura de Araraquara, Pedro Tedde pontuou que a união deve “fazer a diferença nas eleições” deste ano. “Estamos unindo forças, um grupo de pessoas idealistas que amam nossa cidade e que querem resgatar Araraquara”.

Já o presidente da comissão provisória do Novo em Araraquara, Marcos Olyver, celebrou a união com o PRD. “Temos a maioria das lideranças de direita e centro-direita de Araraquara. Nomes que vieram para somar com nosso projeto para resgatar a cidade”, finalizou.

Quer ficar ligado em tudo o que rola em Araraquara e região? Siga o perfil do acidade on Araraquara no Instagram e também no Facebook.

Receba notícias do acidade on Araraquara no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link aqui.

- Publicidade -

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Araraquara e região por meio do WhatsApp do acidade on: (16) 99151-3088.

- Publicidade -
Walter Strozzi
Walter Strozzihttp://www.acidadeon.com/araraquara
Formado em Jornalismo pela Uniara (Universidade de Araraquara), Walter Strozzi é repórter no acidade on desde 2018. Anteriormente atuou na Tribuna Impressa, Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal e CBN Araraquara.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -