Vereadores de Araraquara aprovaram em sessão extraordinária, nesta terça-feira (05), a quantia de R$ 350 mil em créditos adicionais destinados para entidades assistenciais.
O encontro terminou com a aprovação de seis créditos para subvenção social para a Vila Vicentina, Lar São Francisco, Otoniel de Camargo e Associação de Atendimento Especializado (AAEE). Os recursos foram obtidos por emendas parlamentares de deputados.
Os vereadores Lineu Carlos de Assis (Podemos) e Marcos Garrido (Patriota) não compareceram na sessão extraordinária. A presença nos encontros extraordinários não é exigida pelo regimento interno da Câmara Municipal.
VEJA TAMBÉM
Fake coloca em risco agente, de verdade, do IBGE de Araraquara
Carro cai em barranco após perseguição policial em Araraquara
Veja a atuação dos vereadores de Araraquara nos últimos 6 meses
PAUTA ORDINÁRIA TRAVADA
Devido ao adiamento por dois meses da discussão e votação das contas anuais da Prefeitura, referente ao exercício financeiro fiscal de 2018, a pauta ordinária da Câmara Municipal foi travada. Com isso, não é possível votar outras propostas nos encontros ordinários.
Após o período de recesso parlamentar, as sessões ordinárias serão realizados às terças-feiras, com a realização da Tribuna Popular e Pequeno Expediente, porém, quando chegarem na Ordem do Dia – quando os projetos são votados -, os encontros serão encerrados.
A sessão extraordinária desta terça-feira foi a segunda realizada pelos vereadores após o trancamento da pauta ordinária. Na última quinta-feira (30), foram aprovados mais de R$ 9 milhões em recursos para diferentes áreas. Houve ausência de quatro vereadores na sessão.
LEIA MAIS
Inflação elevada permanecerá conosco por algum tempo, afirma Guindos