Uma pessoa com muitos sonhos e objetivos. É desta forma que pessoas próximas definem Kleber Oliveira, cantor sertanejo de Araraquara, vítima de complicações da covid-19.
Internado desde o último dia 17 de maio e transferido para o Hospital Estadual de Américo Brasiliense (HEAB), Oliveira desejava vencer a doença e retomar sua carreira musical.
LEIA TAMBÉM
Parceiros de palco fazem homenagens ao cantor sertanejo Kleber
Amigos e parentes se despendem do cantor Kleber Oliveira
Em sua apresentação no HEAB, Cleber Alves de Oliveira, elegeu a esposa e filha como pessoas mais importantes, além de sua mãe, irmão e os amigos Rafa, Fabinho, Roger e Camarão.
Fã de Legião Urbana e música sertaneja, Klebinho, como era conhecido, queria voltar para casa e estourar a música “Troféu Solidão”, que fez para seu pai.
Ele também sonhava em viralizar seu terceiro DVD e ter o trabalho reconhecido.
A despedida do cantor araraquarense foi marcada pela emoção de amigos, familiares e fãs. Ele foi sepultado no Cemitério dos Britos, localizado na região Oeste de Araraquara.
O sertanejo deixa esposa e uma filha, de 6 anos. Nas redes sociais, centenas de pessoas se manifestaram lamentando a morte do artista.
ASSISTA AO CLIPE DA MÚSICA TROFÉU SOLIDÃO, NA VOZ DE KLEBER E KAUE:
CARREIRA
Kleber iniciou sua carreira em 2011, com o primeiro parceiro, Kaue Tamburus, de Ribeirão Preto, enquanto Kauê Maestrello foi o segundo a compor a dupla.
Desde fevereiro de 2020, o amigo e parceiro era Lucas Volpe, que usa o nome artístico Kaue. A dupla gravou no ano passado o DVD “No Quintal de Casa”.
Entre as canções de maior sucesso de Kleber e Kaue estão “Tô Vendo que Você Tá Bem”, “Troféu Solidão”, “Ela não é Você” e “Garrafa Vazia”.
Além do sucesso na voz de Kleber e Kaue, com mais de 5 milhões de visualizações no YouTube, a música “Tô vendo que você tá bem” foi gravada pela dupla Henrique e Diego.
ASSISTA AO CLIPE DA MÚSICA “TÔ VENDO QUE VOCÊ TÁ BEM”, COM 5 MILHÕES DE VIWS: