- Publicidade -
acontecenocircuitoHolambra inicia venda de ingressos para o 'Estufas Abertas'

Holambra inicia venda de ingressos para o ‘Estufas Abertas’

Evento será realizado nos dias 2 e 3 de abril; atividade permite que turistas e alunos de agronomia conheçam a produção de flores de seis fazendas da cidade

- Publicidade -

Holambra tem venda de ingressos para visitas a produtores de flores (Foto: Divulgação)

A estância turística de Holambra iniciou a venda de ingressos para o “Estufas Abertas”, evento que permite a turistas e alunos a experiência de visitar produções de flores e plantas ornamentais de seis fazendas, além das instalações da Faculdade de Agronegócios de Holambra (FAAGROH). A atividade será realizada nos dias 2 e 3 de abril, das 9h às 17h, com ingressos à venda pelo site.

O evento oferece a oportunidade de conhecer os bastidores das modernas estufas de flores e plantas ornamentais, além de vivenciar todo o processo de cultivo, do plantio à colheita. Durante a visita, os participantes também poderão conversar com produtores e ouvir a história de descendentes dos imigrantes holandeses.

O passeio, inspirado no evento “Kom in de kas!”, que ocorre em diversas regiões da Holanda, tem ingressos a R$ 100 (inteira) e R$ 50 (meia-entrada). A venda ocorre até o dia 1º de abril e crianças de até 5 anos de idade possuem free-pass.

Ao todo, serão disponibilizados 900 ingressos por dia de evento, e são válidos apenas pela data da compra. Segundo os organizadores, o embarque é realizado no estacionamento do Parque da Expoflora, na Rodovia SP-107, em frente ao Moinho Povos Unidos.

De acordo com os responsáveis pelo evento, os ingressos adquiridos em 2020 e não utilizados devido ao adiamento provocado pela pandemia do novo coronavírus podem ser usados nesta edição, sendo apresentados no local do embarque.

Serviço

- Publicidade -

Evento “Estufas Abertas”, em Holambra

Data: Dias 2 e 3 de abril, das 9h às 17h;
Local de embarque: Parque da Expoflora, na Rodovia SP-107, em frente ao Moinho Povos Unidos;
Ingressos: À venda no site, até 1º de abril

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -