- Publicidade -
Brasil e MundoMarcelinho Carioca não foi reconhecido, diz mulher sequestrada com ele

Marcelinho Carioca não foi reconhecido, diz mulher sequestrada com ele

Taís de Oliveira contou, em uma entrevista à TV, detalhes do sequestro que sofreu com o ídolo do Corinthians no última dia 17

- Publicidade -

Taís de Oliveira, amiga de Marcelinho Carioca que foi sequestrada com o ex-jogador no último dia 17, deu detalhes do crime em uma entrevista à TV. Segundo ela, os sequestradores não conheciam o ídolo do Corinthians e pesquisaram o nome do ex-atleta na internet.

Os dois foram sequestrados em frente à casa de Taís, em Itaquaquecetuba, na grande São Paulo. O ex-jogador tinha saído de um show do cantor Thiaguinho, na Neo Química Arena, e levou ingressos, para a amiga, da apresentação que aconteceria mais tarde, naquele mesmo dia.

- Publicidade -

“Eles foram ver quem era o Marcelinho Carioca, que ele era um jogador. Ele foi no banco da frente, e me colocaram no banco de trás. A gente ficou tão tenso, que não sentia vontade de comer. Bebi água o tempo todo. Eu só pensava nas crianças, pensava: ‘Será que eu ia voltar viva?'”, contou Taís, que é mãe de dois meninos.

“A gente saiu intacto! Foi Deus ali, foi Deus que guardou a gente, de verdade”, disse ela, que trabalha na Secretaria de Esportes e Lazer de Itaquaquecetuba, na Grande São Paulo. Marcelinho foi titular da pasta até o início do ano.

Na entrevista ao programa Domingo Espetacular, da Record TV, Taís também lamentou que algumas pessoas tenham espalhado que ela e Carioca teriam um caso amoroso. O ex-jogador chegou a gravar vídeo no qual dizia ter sido sequestrado pelo marido de Taís, mas depois disse que foi obrigado pelos sequestradores a fazer isso.

“Não sei o que passa na cabeça das pessoas, elas ficam julgando, falando um monte de coisa que não sabem, que não conhecem. É muito difícil isso”, disse ela. Taís teria terminado um relacionamento com o pai de seus filhos há poucos meses.

Para a polícia, os criminosos obrigaram Marcelinho a gravar o vídeo para tentar desviar o foco das investigações. Os policiais acreditam ainda que os criminosos renderam Marcelinho atraídos pelo carro de luxo do ex-jogador, uma Mercedes, e sem saber quem ele era.

- Publicidade -

Os bandidos obrigaram a família de Marcelinho a fazer duas transferências via Pix para eles, nos valores de R$ 30 mil e de R$ 12 mil. Eles teriam pedido uma terceira transferência, que não foi feita. Marcelinho foi libertado após as transferências, horas depois do início do sequestro, e Taís foi libertada sem que a família tivesse de pagar resgate, de acordo com a polícia

Os investigadores localizaram primeiro o carro do ex-jogador, estacionado em uma rua de Itaquaquecetuba, e depois prenderam cinco suspeitos: dois homens e três mulheres, estas no lugar que foi apontado como o cativeiro onde Marcelinho foi mantido refém.

Quer ficar ligado em tudo o que rola em Campinas? Siga o perfil do acidade on Campinas no Instagram e também no Facebook.

Receba notícias do acidade on Campinas no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link: bit.ly/3krPaDY

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Campinas e região por meio do WhatsApp do acidade on Campinas: (19) 97159-8294

LEIA TAMBÉM NO TUDO EP

Confira 10 dicas para viajar com seu pet em segurança

Cachorra ignorada em feira de adoção conquista final feliz; veja vídeo

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -