- Publicidade -
CotidianoCaixa de atacarejo morre atropelada durante briga de caminhoneiros

Caixa de atacarejo morre atropelada durante briga de caminhoneiros

Ambos entraram em luta corporal, e o veículo atingiu Larissa pelas costas, passando por cima da operadora de caixa

- Publicidade -

Uma funcionária do Flex Atacarejo, de Vinhedo, morreu atropelada na tarde desta segunda-feira (18) durante uma discussão entre dois motoristas de caminhão que faziam entregas de produtos no local. Identificada como Larissa di Marcelle Floriano, de 36 anos, era operadora de caixa há cerca de sete meses da unidade e chegou a ser socorrida ao hospital, mas não aguentou a gravidade dos ferimentos.

- Publicidade -

De acordo com a empresa, a operadora estava no horário de almoço e foi socorrida com urgência. Ela foi levada para a Santa Casa da cidade pelo resgate municipal, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.


Segundo o Boletim de Ocorrência, registrado na Polícia Civil, os motoristas dão versões diferentes para o ocorrido. Eles estão presos.

- Publicidade -

Versões divergentes

Segundo a empresa, o atropelamento ocorreu em decorrência de um desentendimento de dois caminhoneiros que faziam entregas de produtos no atacarejo.

Segundo o boletim de ocorrência, o motorista Daniel Gregorio – que teve o caminhão batido -, se dependurou na porta do caminhão do também motorista, Josuel Borges, alegando que Borges estava tentando fugir.

Ambos entraram em luta corporal, e o veículo atingiu Larissa pelas costas, passando por cima de seu corpo. Ela caminhava na calçada quando o acidente ocorreu.

Já o motorista Josuel Borges, responsável pela batida, alegou que não tentou fugir, mas que estava tentando encostar o caminhão. Os dois foram levados para a delegacia de Vinhedo pela Guarda Civil Municipal para prestar esclarecimentos.

Ambos presos

Segundo a Polícia Civil, os dois motoristas foram autuados em flagrante delito pelo artigo 302 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB) e arbitrada fiança criminal no valor de R$ 10 mil para cada. Como elas não foram pagas, eles foram levados ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista, onde permanecerão à disposição da Justiça Pública.

Em nota, o atacarejo também informou que está colaborando com as autoridades responsáveis pela investigação do caso e prestando toda a assistência necessária aos familiares da vítima.

Quer ficar ligado em tudo o que rola em Campinas? Siga o perfil do acidade on Campinas no Instagram e também no Facebook.

Receba notícias do acidade on Campinas no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link: bit.ly/3krPaDY

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Campinas e região por meio do WhatsApp do acidade on Campinas: (19) 97159-8294


LEIA TAMBÉM NO TUDO EP

Quando começa o Verão 2024? Estação deve ficar entre as mais quentes da história

Marcelinho Carioca é casado? Relembre boatos sobre o craque

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -