- Publicidade -
CotidianoHomem é esfaqueado na Barão de Jaguara, em Campinas

Homem é esfaqueado na Barão de Jaguara, em Campinas

Caso foi registrado como tentativa de homicídio em Campinas

- Publicidade -

 

Polícia qru arma viatura (Foto: Amanda Rocha)
Caso foi atendido pela PM de Campinas (Foto: Amanda Rocha)

Um homem foi esfaqueado na Rua Barão de Jaguara, no bairro Conceição, em Campinas. O caso aconteceu por volta de 16h50 de quarta-feira (3).

- Publicidade -

Policiais militares estavam em patrulhamento na região quando foram informados por populares que um homem estava ferido. Em contato com a vítima, a mesma disse apenas o primeiro nome e que tinha sido atacada por uma mulher.

O homem foi socorrido e permaneceu sob cuidados médicos, impossibilitado de fornecer mais detalhes sobre o crime. As informações são da SSP (Secretaria de Segurança Pública) de São Paulo.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio no Plantão do 1º DP (Distrito Policial) de Campinas, na Avenida Andrade Neves.  
 

LEIA TAMBÉM 

5G em Campinas: veja quando o sinal será liberado na cidade 
 
Acidente na Anhanguera deixa oito feridos entre Campinas e Sumaré

- Publicidade -


EM SUMARÉ

Em Sumaré, um grupo de criminosos invadiu e roubou uma subestação de energia elétrica da CPFL (Companhia Paulista de Força e Luz) na madrugada de ontem (3).

O alvo foi a unidade no bairro Jardim Lúcia. Um vigilante de 48 anos foi feito refém e obrigado a abrir o cofre e entregar o revólver. Durante a ação, os bandidos levaram 20 uniformes da empresa, um colete à prova de balas, dois caminhões com guincho, além de ferramentas e cabos.

Segundo a Polícia Civil, o vigilante de uma empresa terceirizada foi rendido no momento que chegava ao trabalho. Os assaltantes já sabiam que a arma do funcionário estava guardada no cofre e obrigaram o funcionário a abrir e entregar o revólver.

O homem foi abandonado em uma região de mata e pediu ajuda para a Polícia Militar, mas nenhum criminoso ainda foi identificado. 
 
LEIA MAIS 
 
‘PodFalar, Mãe!’: novo episódio aprofunda discussão sobre tecnologia e desenvolvimento infantil

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -