- Publicidade -
CotidianoHomem morto em explosão de caminhão com gás em Sumaré usou maçarico no tanque; polícia investiga

Homem morto em explosão de caminhão com gás em Sumaré usou maçarico no tanque; polícia investiga

Vítima é técnico em manutenção e equipamento teria causado a explosão, diz Polícia Militar; Polícia Civil de Sumaré investiga acidente

- Publicidade -

 

Caminhão-tanque ficou destruído após o acidente, em Sumaré (Foto: Denny Cesare/Código 19)
Caminhão-tanque ficou destruído após o acidente, em Sumaré (Foto: Denny Cesare/Código 19)

O funcionário de uma empresa de Sumaré que morreu após a explosão de um caminhão-tanque com gás na manhã desta segunda-feira (20) era técnico em manutenção e usava um maçarico antes do acidente. A informação foi confirmada pela PM (Polícia Militar) e a suspeita é que o contato da chama com o compartimento tenha causado a explosão. A Polícia Civil investiga o caso.

- Publicidade -

O veículo carregado com GLP (Gás Liquefeito de Petróleo) estava estacionado em uma área externa da empresa LDA Equipamentos Rodoviários e Agrícola, que fica às margens da Estrada Municipal Valencio Calegari. A explosão aconteceu às 9h58 e a vítima morreu na hora. Com o impacto, a cabeça foi arrancada, arremessada e caiu na pista em frente ao local do acidente.

 

LEIA TAMBÉM

ATUALIZAÇÃO: Morto após explosão em caminhão, em Sumaré, não teria verificado se gás havia sido eliminado

Líder espiritual preso em Hortolândia: adolescente relata abuso em depoimento; ao todo 10 pessoas foram ouvidas

- Publicidade -

Jovem de 19 anos é preso após matar o próprio pai e esfaquear a mãe e os irmãos em Campinas

 

O helicóptero Águia da PM foi acionado para a ocorrência, assim como o Corpo de Bombeiros de Sumaré. Imagens feitas do lado de fora da empresa cerca de uma hora depois da ocorrência mostram o caminhão-tanque com a parte traseira arrancada e peritos fotografando e analisando o entorno (veja abaixo). A Polícia Civil deve investigar o caso para apontar as causas e as circunstâncias do fato.

Por conta dos trabalhos das equipes, uma das faixas da pista do sentido Sumaré da estrada municipal foi interditada, mas não houve registro de congestionamento. A empresa LDA Equipamentos Rodoviários e Agrícolas foi procurada pela produção da EPTV Campinas, mas não enviou respostas até o fechamento desta reportagem. O texto será atualizado assim que isso acontecer. 

 LEIA MAIS

Elevador despenca em Maceió e três pessoas ficam feridas

- Publicidade -
Mídias Digitais
Mídias Digitaishttps://www.acidadeon.com/
A nossa equipe de mídias digitais leva aos usuários uma gama de perspectivas, experiências e habilidades únicas para criar conteúdo impactante., com criatividade, empatia e um compromisso com a ética e credibilidade.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -