- Publicidade -
CotidianoMotorista bate contra poste e deixa bairro sem energia em Santa Bárbara

Motorista bate contra poste e deixa bairro sem energia em Santa Bárbara

Poste caiu após batida e moradores disseram ter solicitado lombadas à Prefeitura para evitar acidentes

- Publicidade -

Motorista perdeu o controle e bateu contra o poste (Crédito: Solange Lopes)

Um motorista bateu o carro contra um poste de eletricidade e deixou moradores do Parque Residencial do Lago, em Santa Bárbara d’Oeste, sem energia neste domingo (18). O poste chegou a cair com a batida, e técnicos da CPFL Paulista foram enviados ao local para fazer a manutenção. 

- Publicidade -

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 11h30 na Avenida Lázaro Gonçalves de Oliveira. Ainda segundo os bombeiros, o motorista do carro recusou atendimento. No entanto, a equipe permaneceu no local para fazer o isolamento até a chegada da CPFL, por conta da fiação que ficou sobre a rua. 

Segundo moradores, eles ficaram sem energia até 19h20 de ontem. Os residentes disseram já ter solicitado à Prefeitura a instalação de lombadas no trecho por conta dos motoristas que costumam passar em alta velocidade na avenida. 

Procurada para comentar sobre a implantação de lombadas no local, a Prefeitura de Santa Bárbara dOeste não se manifestou. A CPFL, responsável pela distribuição de energia na cidade, informou que o trecho ficou interditado até a tarde para a substituição do poste e reparo da rede elétrica.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -