- Publicidade -
CotidianoPastor acusado de estupro em Serra Negra é preso novamente pela Justiça

Pastor acusado de estupro em Serra Negra é preso novamente pela Justiça

Crime aconteceu em 2011, e pastor havia sido liberado da prisão; mandado de prisão só foi cumprido na última quarta-feira (31)

- Publicidade -
Pastor acusado de estupro em Serra Negra é preso (Foto: Reprodução/EPTV)
Pastor acusado de estupro em Serra Negra é preso (Foto: Reprodução/EPTV)

Um pastor acusado de estupro em Serra Negra foi preso novamente após decisão da Justiça. O crime aconteceu em 2011, e ele havia sido preso após a denúncia em 2013, porém liberado. Ontem (31), um novo mandado de prisão foi cumprido para manter a prisão. O pastor da 1ª Igreja Batista de Serra Negra tem 68 anos.

Nesta quinta-feira (1º), o acusado passou por audiência de custódia e foi transferido para unidade específica da secretaria de assuntos penitenciários, em Sorocaba, onde são encaminhados os suspeitos condenados por crimes contra dignidade sexual.

- Publicidade -

LEIA TAMBÉM

Suspeita de matar marido em Campinas diz que ele tentou atacar filha do casal

Vídeo: veículo roubado é recuperado e homem é preso após perseguição em Campinas

 

O CASO

- Publicidade -

O pastor José Roberto Rodrigues de Godoy foi condenado pelo crime de estupro. O caso aconteceu em 2011, mas a vítima só denunciou o ocorrido dois anos depois. Ele foi condenado pela 2ª Vara Criminal de Serra Negra após denúncia do Ministério Público.

A defesa do pastor recorreu ao TJ-SP (Tribunal de Justiça de São Paulo) e conseguiu a anulação da sentença. O Ministério Público, então, recorreu ao STF (Superior Tribunal de Justiça), em Brasília, que no final do ano passado reverteu a decisão do tribunal e manteve a decisão da Justiça de Serra Negra.

Ontem (31), o mandado de prisão foi expedido pela 2ª Vara do Fórum de Serra Negra, e no mesmo dia foi cumprido pela Policia Civil aqui da cidade. O pastor foi preso em sua casa, em Serra Negra. Ele foi condenado a dez anos e seis meses de reclusão. 

LEIA MAIS

PIB sobe 1,2% no 2º trimestre de 2022 em relação aos três meses anteriores, afirma IBGE

- Publicidade -
Mídias Digitais
Mídias Digitaishttps://www.acidadeon.com/
A nossa equipe de mídias digitais leva aos usuários uma gama de perspectivas, experiências e habilidades únicas para criar conteúdo impactante., com criatividade, empatia e um compromisso com a ética e credibilidade.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -