- Publicidade -
CotidianoPolícia detém 8 pessoas por tráfico de drogas em Campinas

Polícia detém 8 pessoas por tráfico de drogas em Campinas

Segundo a PM, equipes encontraram uma casa, no Jardim Itatiaia, que funcionava como refinaria de diversos tipos de entorpecentes

- Publicidade -

 
Suspeitos foram presos e encaminhados à delegacia (Foto: Reprodução/ EPTV Campinas)

Seis pessoas foram presas e dois adolescentes foram apreendidos na tarde deste sábado (6) por tráfico de drogas em Campinas. As detenções aconteceram durante uma operação do Baep (Batalhão de Ações Especiais da Polícia Militar).

- Publicidade -

Segundo a PM, equipes encontraram uma casa, no Jardim Itatiaia, que funcionava como refinaria de diversos tipos de entorpecentes.  

No imóvel foram encontradas substâncias como maconha, crack, cocaína e haxixe, além de embalagens e itens usados para fabricação das drogas. Os policiais chegaram ao local após denúncias anônimas.  

 
LEIA MAIS  
 
Motoboy é baleado após briga de trânsito em Campinas 
 
Mulher tenta entrar em presídio de Campinas com droga escondida na barra da calça
 

Entre os oito detidos estão dois adolescentes e duas mulheres. Segundo a polícia, um dos homens estava na porta do local, chegou a tentar fugir pelo telhado, mas acabou preso após cair em uma casa. Ele chegou a ser mordido por um cachorro e foi detido pelos policiais. As outras sete pessoas foram encontradas dentro da residência.   

Os suspeitos foram presos em flagrante. Os entorpecentes foram apreendidos e o local foi periciado. Ainda não foi divulgada a quantidade de droga encontrada.  

- Publicidade -

A ocorrência está sendo registrada no plantão do 1º DP (Distrito Policial) de Campinas.

MAIS CRIME  
 
Um motoboy foi baleado após se envolver em uma briga de trânsito na tarde deste sábado (6) em Campinas. O crime aconteceu no distrito de Barão Geraldo.

Segundo testemunhas, o motociclista foi baleado por um policial civil que estava à paisana. Imagens de câmera de segurança de um comércio da Rua Jerônimo Páttaro, na Vila Santa Isabel, mostram a confusão. 

O motociclista foi baleado na região próxima ao quadril. Ele foi encaminhado para o HC (Hospital de Clínicas) da Unicamp, onde está internado em observação (LEIA A MATÉRIA COMPLETA AQUI).

  
LEIA TAMBÉM 
 


Produção de veículos cresce 33,4% em julho, diz Anfavea

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -