- Publicidade -
CotidianoTrio faz vigilante refém, tenta roubar obra e é preso em Campinas

Trio faz vigilante refém, tenta roubar obra e é preso em Campinas

Vigia conseguiu fugir e acionou a Guarda Municipal de Campinas logo depois; vítima não teve ferimentos

- Publicidade -

 

Arma, munições e celulares foram apreendidos pela Guarda Municipal de Campinas (Foto: Divulgação/GM)
Arma, munições e celulares foram apreendidos pela Guarda Municipal de Campinas (Foto: Divulgação/GM)

Três homens foram presos depois de uma tentativa de roubo na madrugada deste sábado (8), em Campinas. Eles invadiram uma obra na Rodovia Lix da Cunha (SP-073) e fizeram o vigilante do local refém por cerca de uma hora. A vítima, no entanto, conseguiu fugir e avisou a GM (Guarda Municipal).

- Publicidade -

A equipe da corporação foi até o local, fez uma varredura pelo local, mas os criminosos já haviam fugido. Com isso, os guardas fizeram um patrulhamento pela região e encontraram os três homens. Os bandidos tentaram fugir, mas foram detidos. Um deles chegou a tentar descartar um revólver calibre 38.

A arma com seis munições, foi apreendida, assim como mais oito munições, luvas e aparelhos celulares que estavam com o trio. Um dos ladrões confessou a tentativa de roubo na obra e os três foram reconhecidos pelo vigilante. A vítima, inclusive, não teve ferimentos. O caso foi registrado na 2ª Seccional da cidade.  

 

LEIA MAIS

Terminal Central, em Campinas, passa a ser fechado neste sábado; veja como fica

- Publicidade -

Veja a previsão do tempo para este sábado em Campinas

 

CASO MEGA-SENA

A Polícia Civil, por meio da delegada Juliana Ricci, disse nesta sexta-feira (7), em coletiva de imprensa, que o período eleitoral fez que a prisão do novo suspeito da morte do ganhador da Mega-Sena de Hortolândia fosse adiada. A prisão ocorreu nesta sexta, em Campinas. O carro usado no sequestro de Jonas Lucas Alves Dias, de 55 anos, morador de Hortolândia que ganhou R$ 47,1 milhões na Mega-Sena em 2020, também foi localizado.

De acordo com Juliana Ricci, a investigação já havia apontado a participação de um quinto suspeito do crime há oito dias, mas por conta do período eleitoral, a equipe teve de adiar a captura. Isso porque durante as eleições fica autorizada apenas a prisão em flagrante.

“Conseguimos um mandado de busca, mas caímos no período eleitoral. Retardamos o cumprimento para não correr o risco de ter de liberá-lo. Ele foi preso em flagrante pela arma, mas levamos ao Judiciário elementos que demonstram que ele possa estar envolvido no crime, e a Justiça decretou a temporária”, explicou a delegada (LEIA A MATÉRIA COMPLETA AQUI).

 

LEIA TAMBÉM

Entrevista: Empreendedores relatam suas experiências de transição de carreira

- Publicidade -
Mídias Digitais
Mídias Digitaishttps://www.acidadeon.com/
A nossa equipe de mídias digitais leva aos usuários uma gama de perspectivas, experiências e habilidades únicas para criar conteúdo impactante., com criatividade, empatia e um compromisso com a ética e credibilidade.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -