- Publicidade -
CotidianoAcidente entre carros deixa uma pessoa ferida no Centro de Campinas

Acidente entre carros deixa uma pessoa ferida no Centro de Campinas

Batida aconteceu no cruzamento entre as Avenidas Campos Sales e Andrade Neves; segundo a Polícia Militar, um dos veículos teria avançado o sinal vermelho
 

- Publicidade -

 

Acidente aconteceu em cruzamento no Centro de Campinas (Foto: Redes Sociais)
Acidente aconteceu em cruzamento no Centro de Campinas (Foto: Redes Sociais)

Uma pessoa ficou ferida após um acidente envolvendo dois carros na noite de ontem (6) no Centro de Campinas. A batida aconteceu no cruzamento entre a Avenida Campos Sales e a Avenida Andrade Neves. Segundo a Polícia Militar, um dos veículos teria avançado o sinal vermelho.

Em imagens feitas por moradores de prédios é possível ver os dois carros no cruzamento, sendo que um deles foi parar na porta de um imóvel. Segundo a polícia, o motorista do carro vermelho não ficou ferido. Já no carro branco estavam três pessoas. Uma delas teve um corte na perna e foi atendida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Carlos Lourenço. As outras duas não ficaram feridas. 

Não foi informado qual dos veículos avançou o sinal vermelho. O caso foi registrado na 1ª Delegacia Seccional de Campinas.

LEIA MAIS

Desfile de 7 de setembro: veja como será a operação de trânsito e segurança em Campinas

Em menos de 2 dias, Centro de Campinas tem novo incêndio em loja

- Publicidade -

 

OPERAÇÃO NO CAMBUÍ

Uma operação da Polícia Civil apreendeu ontem (6) 178 cigarros eletrônicos, 36 essências, entre outros acessórios, em uma loja localizada no bairro Cambuí, em Campinas. A ação foi realizada na Rua Padre Almeida, durante investigações para coibir a prática de crime contra a saúde pública. No local, foi dada voz de prisão para o responsável pelo comércio, de 27 anos.

O homem foi detido de acordo com o Art. 278, do Código Penal, que estabelece punição a quem “fabricar, vender, expor à venda, ter em depósito para vender ou, de qualquer forma, entregar a consumo coisa ou substância nociva à saúde, ainda que não destinada à alimentação ou a fim medicinal”.

A pena para o crime contra a saúde pública prevê detenção de um a três anos, além de multa. Segundo a Polícia Civil de Campinas, o caso foi apresentado no 13º DP (Distrito Policial) e homem pagou uma fiança no valor de R$ 2 mil, sendo liberado na sequência (LEIA A MATÉRIA COMPLETA AQUI).
 

 

- Publicidade -
Mídias Digitais
Mídias Digitaishttps://www.acidadeon.com/
A nossa equipe de mídias digitais leva aos usuários uma gama de perspectivas, experiências e habilidades únicas para criar conteúdo impactante., com criatividade, empatia e um compromisso com a ética e credibilidade.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -