- Publicidade -
CotidianoAdolescente de 14 anos morre esfaqueada após briga por ciúmes

Adolescente de 14 anos morre esfaqueada após briga por ciúmes

Suspeitos são outra menor de 16 e um homem de 29 anos; polícia apura desentendimento teria motivado o crime

- Publicidade -

Uma adolescente de 14 anos morreu esfaqueada na tarde desta segunda-feira (4), em Cosmópolis. A Polícia Civil investiga o caso e considera que os suspeitos são uma menor de 16 e o namorado dela, de 29 anos, que teriam se desentendido com a vítima dias antes do crime devido a uma crise de ciúmes.   

- Publicidade -

De acordo com a apuração, as duas jovens discutiram por conta do namorado da mais velha, mas teriam reatado a amizade no domingo (3). Nesta segunda, o casal buscou a adolescente na casa dela para um suposto passeio. No trajeto, porém, ela foi esfaqueada nas costas e deixada ferida em uma estrada rural.

Uma testemunha que passava pelo local viu a jovem e a levou para a casa da família, de onde ela foi encaminhada para atendimento médico. Segundo a PM (Polícia Militar), a facada atingiu o pulmão da vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu no PS (pronto-socorro). Ainda não há informações sobre velório e enterro.

Adolescente apreendida

Horas depois do assassinato, a adolescente suspeita pelo crime foi encontrada e apreendida em uma chácara. O namorado dela conseguiu fugir e segue desaparecido. Em depoimento, a menor indicou o local onde dispensou a faca usada no crime e disse que o homem não teria participado do ataque. Ele, porém, é considerado foragido pela polícia.

Quer ficar ligado em tudo o que rola em Campinas? Siga o perfil do acidade on Campinas no Instagram e também no Facebook.

Receba notícias do acidade on Campinas no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link: bit.ly/3krPaDY

- Publicidade -

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Campinas e região por meio do WhatsApp do acidade on Campinas: (19) 97159-8294

LEIA TAMBÉM NO TUDO EP

Ministério afirma que situação de mina em Maceió está estabilizada

Sal-gema: saiba o que é o produto minerado pela Braskem em Maceió

- Publicidade -
Leandro Las Casas
Leandro Las Casas
Graduado pela PUC-Campinas desde 2011, atua há 14 anos no Jornalismo, área na qual cobriu sete eleições, participou de grandes coberturas e esteve a frente de podcasts e projetos de assessoria. Começou a carreira na rádio CBN Campinas, onde foi estagiário, repórter e apresentador. No acidade on Campinas, assina matérias e reportagens de todas as editorias desde 2021.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -