Uma jovem de 17 anos foi assediada enquanto andava, empurrando um carrinho de bebê, no Jardim Nova América, em Hortolândia, na manhã deste sábado (26). Segundo a tia da moça, ela levava a irmã para a casa da avó quando foi surpreendida por um motociclista que passava no trecho. Ele reduziu a velocidade, se aproximou dela e passou a mão nas nádegas da menina. Depois, o assediador fugiu do local.
Um boletim de ocorrência foi registrado e a Polícia Civil de Hortolândia investiga o caso. Imagens de câmeras de segurança, que registraram o momento do assédio, devem ser usadas para identificar o assediador, que não foi preso até o momento desta publicação. Ele deve responder por importunação sexual.
LEIA MAIS
Mulher é assaltada em semáforo na Ruy Rodriguez, em Campinas; veja ação dos bandidos
Dois são presos ao tentar furtar distribuidora de bebidas em Itapira
IMPORTUNAÇÃO SEXUAL
A Polícia Civil de Hortolândia ainda busca o homem que cercou duas jovens e mostrou o órgão genital em uma via da cidade, há duas semanas. O caso aconteceu no domingo (13) e foi flagrado por câmeras de segurança. Um boletim de ocorrência foi registrado na segunda-feira (14) como importunação sexual.
Familiares das vítimas fizeram uma busca no bairro Jardim Nossa Senhora de Fátima logo após o relato das duas jovens, mas ele não foi encontrado. O caso aconteceu por volta das 17h30 de domingo (leia a matéria completa aqui).
LEIA TAMBÉM
Veja 5 sinais comportamentais de abuso em crianças