- Publicidade -
CotidianoAdutora rompida pela chuva deixa 16 bairros sem água em Serra Negra

Adutora rompida pela chuva deixa 16 bairros sem água em Serra Negra

De acordo com a Sabesp, moradores da área central e das ruas João Gerosa e Armando Argentini também serão afetados; reparos terminam às 12h de quinta-feira

- Publicidade -

Serra Negra enfrenta vários problemas em decorrência de chuvas fortes (Foto: Divulgação/PMSN)

 O rompimento de uma adutora da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) provocada pelo temporal de terça-feira (18) pode interromper o fornecimento de água para 16 bairros de Serra Negra. De acordo com a empresa, moradores de parte da área central e de trechos da rua João Gerosa e Armando Argentini também podem ser afetados. 

Segundo o gerente da Sabesp Gilberto Tamelini, a adutora comprometida sai da Estação de Tratamento de Água (ETA) do Parque Represa Dr. Jovino Silveira e abastece o reservatório central. Os reparos serão feitos durante a madrugada desta quinta-feira (20) e o término do trabalho está previsto para às 12h). 

As regiões afetadas são parte área central, Jardim Paulista/Cabreira, bairro das Palmeiras, Alto das Palmeiras, Vila Dirce, Colina dos Ipês, Jardim Serrano, Refúgio da Serra, Arapongas, Jardim Primavera, parte da avenida João Gerosa, Estância Suíça. Suiza Park, Jardim Santa Maria, Rua Armando Argentini, Jardim Boa Vista, Chácara Nheozinho Portal dos Brotos e CDHU. 

A Sabesp pede para que os moradores economizem água e a utilize apenas em casos essenciais. O fornecimento será restabelecido com o término do trabalho.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -