A queda de uma árvore em uma das marginais da Rodovia Anhanguera (SP-330), em Campinas, travou o sentido capital da via no final da manhã desta sexta-feira (10). Ninguém ficou ferido, mas o problema causou lentidão na via.
O trecho afetado fica na altura do km 88 da marginal no sentido capital. Segundo as informações da AutoBAn, responsável pela rodovia, a faixa da direita está fechada, nenhum carro foi atingido e a faixa esquerda está liberada.
Uma imagem feita por um pessoa que passava perto do local mostra a árvore caída e uma fila longa de veículos. Depois de alguns minutos, porém, a concessionária informou que o congestionamento na região diminuiu. A AutoBAn também detalhou que um equipe está no local para fazer a remoção.
LEIA TAMBÉM
Lagoa do Taquaral: Campinas atrasa poda e prevê reabertura até final da próxima semana
ESTRADA PRECÁRIA
Os moradores da região do Satélite íris, em Campinas, estão reclamando da má condição da Avenida Nelson Ferreira de Souza, que liga os bairros Jardim Florence ao Residencial Sírius. Flagrantes feito pelos moradores no local mostram o estado precário da estrada que não é asfaltada e não possui nenhuma sinalização – veja vídeo abaixo.
Além dos diversos buracos na estrada, os moradores reclamam do descarte de lixo em um trecho da via. A EPTV Campinas flagrou um acumulado de pedaços de madeira, pneu, embalagens plásticas com água parada, trazendo risco para saúde dos moradores do entorno.
Eles ainda relataram que já viram diversos acidentes na estrada devido às péssimas condições, que também não possui nenhuma sinalização ou acostamento (LEIA A NOTÍCIA COMPLETA AQUI).
LEIA MAIS
Fies: Inscrições terminam nesta sexta-feira; Saiba como fazer