Com informações de Júnior Gomes/ EPTV – Campinas
As duas moradoras da região de Campinas, que eram avó e neta, e que morreram no acidente entre um carro e um ônibus em Minas Gerais na tarde de sexta-feira (12), serão enterradas neste domingo (14). Ambas moravam em Sumaré e estão entre as oito vítimas fatais da batida que aconteceu na BR-116.
Ambos os enterros serão às 16h. Mas, o de Maria Ferreira de Jesus, de 78, será em Nova Odessa, enquanto o da psicóloga Uerianny Ketley Pereira de Jesus, de 25 anos, será em Ladainha (Minas Gerais).
O acidente aconteceu na região de Campanário, no norte mineiro, na altura do km 353 da rodovia federal, com o coletivo que seguia em direção a Piracicaba. Ô ônibus, com 43 passageiros, caiu de uma ponte depois de ser atingido por um carro, ocupado com quatro pessoas.
O coletivo despencou 12 metros, e, segundo a Polícia Civil, uma possível falha mecânica no carro teria causado o acidente.
Ao todo, 20 pessoas ficaram feridas e precisaram ser levadas a hospitais da região, incluindo de Teófilo Otoni.
Quer ficar ligado em tudo o que rola em Campinas? Siga o perfil do acidade on Campinas no Instagram e também no Facebook.
Receba notícias do acidade on Campinas no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link: https://bit.ly/2XrTytC
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Campinas e região por meio do WhatsApp do acidade on Campinas: (19) 97159-8294
LEIA TAMBÉM NO TUDO EP
Vídeo: repórter de filiada da Globo leva socos ao vivo
Vítima de acidente com helicóptero mandou áudio impactante antes de fatalidade