O Baep (Batalhão de Ações Especiais da Polícia Militar) prendeu dois homens na noite de ontem (26), em Campinas, por roubo e receptação de carros. As prisões foram simultâneas e ocorreram na região do Campo Belo.
De acordo com a Polícia Militar, a equipe fazia patrulhamento no Jardim Marisa, próximo a Rodovia Miguel Melhado, quando abordou um homem que estava em um Fiat Siena. Os policiais perceberam que a numeração do chassi não tinha relação com as placas do veículo, e identificaram que o carro tinha sido roubado em Sumaré há poucos dias.
O suspeito de 55 anos acabou preso por receptação, e já tinha antecedentes criminais por roubo, receptação e uso de documento falso.
LEIA TAMBÉM
Polícia apreende mais de R$ 1 milhão em cigarros eletrônicos e prende comerciante
OUTRA PRISÃO
Enquanto os policiais prendiam o suspeito de receptação, um carro passou no local e os policiais identificaram que o veículo tinha sido informado sobre roubo horas antes. Com isso, agentes perseguiram o veículo, até que o motorista se rendeu. O homem, de 18 anos, confessou havia roubado o carro no bairro DIC.
Os dois presos, que já tinham passagem pela polícia, foram encaminhados para a 2ª Delegacia Seccional. O proprietário do Astra recuperou o veículo ao comparecer à delegacia.
LEIA MAIS
Três ganhadores dividem prêmio de R$ 68 milhões da Mega-Sena