Uma farmácia foi assaltada por dois homens no final da noite deste domingo (12), em Jaguariúna. O crime aconteceu perto do horário de fechamento do estabelecimento, que fica no Jardim Capotuna. Segundo a funcionária rendida, a dupla chegou ao local com os rostos cobertos. Além disso, um deles usava o que aparentava ser uma pistola e o outro estava com uma chave de fenda. Eles seguem foragidos.
Segundo o boletim de ocorrência, os ladrões entraram na farmácia, na Avenida Antonio Pinto Catão, por volta de 22h50. Eles usavam máscara e capuz e anunciaram o assalto. Eles roubaram R$ 4.560 em espécie do caixa. Ainda conforme a vítima, um dos criminosos disse que “só estava pegando o que é dele” e indicou o lugar onde teria mais dinheiro. Logo depois, ambos fugiram sentido bairro Arco Íris.
LEIA TAMBÉM
Idosa tem perna esmagada após ser atropelada por ônibus em Paulínia
Mulher morre atropelada por carro na Anhanguera, em Campinas
MORTE EM CAMPINAS
O jovem, de 23 anos, que morreu atropelado por um ônibus ontem (12), no Centro de Campinas, estava a caminho do trabalho quando aconteceu o acidente. O motorista do ônibus não prestou socorro, e a vítima, identificada como Luan Ventura Rocha, morreu no local.
A empresa de energia onde o jovem trabalhava, confirmou que o funcionário estava a caminho do trabalho, ainda pela manhã. Ele era técnico de eletrotécnica e deixou a esposa e um filho pequeno.
O acidente aconteceu por volta de 5h30 no cruzamento entre as avenidas Campos Sales e Senador Saraiva. Testemunhas afirmaram que a vítima foi atingida por um ônibus (LEIA A NOTÍCIA COMPLETA AQUI).
LEIA MAIS