Com informações de Talita Nonato/EPTV Campinas
*Matéria atualizada às 12h17 do dia 14 de setembro de 2023
Três criminosos que se passaram por pacientes assaltaram as pessoas que aguardavam por atendimento em uma clínica odontológica nesta quarta-feira (13), em Hortolândia. Os ladrões fugiram com cerca de R$ 20 mil após obrigarem as vítimas a realizarem transferências. As imagens das câmeras de segurança indicam que uma mulher e dois homens participaram da ação. Veja:
LEIA TAMBÉM
Mulher tem perna amputada após ser atingida por caminhão desgovernado
Frente fria chega, causa chuvas e derruba temperaturas no interior de SP
As gravações mostram que o arrastão começa pouco depois de 13h, enquanto a sala de espera está lotada. No vídeo, um dos bandidos mostra uma arma. Segundo o boletim de ocorrência, pelo menos 26 pessoas foram obrigadas a entregar itens de valor e a fazer transferências via Pix. Os três ladrões chamaram um veículo por aplicativo para fugir e as câmeras mostram que o crime durou cerca de uma hora.
De acordo com o dono do estabalecimento, os envolvidos agiram como clientes e chegaram a fornecer os nomes na recepção. Não se sabe se as identificações são verdadeiras. Ninguém foi preso até o momento, mas a Polícia Civil vai investigar o caso.
LEIA MAIS