- Publicidade -
CotidianoBatida contra o poste fere motorista e passageiro em Águas

Batida contra o poste fere motorista e passageiro em Águas

Acidente aconteceu no final da tarde de quinta-feira na Avenida Jaboticabal, na altura do Bairro dos Francos; tráfego de veículos foi interrompido

- Publicidade -
- Publicidade -

Acidente em Águas de Lindoia (Foto: Divulgação)

 Duas pessoas ficaram feridas depois que o veículo que ocupavam bateu contra um poste de iluminação na Avenida Jaboticabal, na altura do Bairro dos Francos, em Águas de Lindoia. O acidente aconteceu por volta das 16h30 de quinta-feira (22).  

As vítimas, dois homens, motorista e passageiro, foram socorridas pela unidade do Serviço de Águas de Lindóia Móvel de Urgência (Salmu) e levadas ao Hospital São Camilo. Eles passam bem.  

Testemunhas contaram à polícia que o condutor seguia sentido Casas Populares/Avenida Monte Sião, quando perdeu o controle do veículo. As causas da colisão serão apuradas.  

Segundo bombeiros voluntários da SOS Meio Ambiente, o poste foi derrubado com a força do impacto e interrompeu as duas faixas da via.  

O trafego de veículos ficou interrompido por alguns momentos. Equipes da divisão de Trânsito de Águas de Lindoia e bombeiros voluntário isolaram a área e orientaram os motoristas.  

Com a retirada do poste, uma faixa da avenida foi liberada. A CPFL esteve no local para concluir o trabalho que só terminou por volta das 22h30. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar da cidade.
 

- Publicidade -

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -