- Publicidade -
CotidianoBatida de ônibus em poste deixa passageiras e motorista feridos em Campinas

Batida de ônibus em poste deixa passageiras e motorista feridos em Campinas

Segundo a Emdec, motorista teria tido um mal súbito; acidente aconteceu durante a noite no Jardim São José

- Publicidade -

 

Com o impacto, poste cedeu e caiu sobre o ônibus (Foto: Ivete Santana)

Um motorista de ônibus do transporte público de Campinas bateu o veículo contra um poste de energia na noite deste domingo (16). O acidente aconteceu por volta de 21h na região do Jardim São José. O condutor, de 60 anos, e quatro passageiras mulheres ficaram feridas.

- Publicidade -

Segundo a Emdec (Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas), a batida aconteceu entre as ruas Miguel João Jorge e Rua Valmir José Perez, no sentido bairro, quando o motorista teria tido um mal súbito. Ele dirigia o veículo que fazia a linha 413, que liga o Jardim São José ao Corredor Central.
 

O motorista e as quatro passageiras, de 18, 30, 40 e 54 anos foram socorridos pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhados para as UPAS (Unidades de Pronto Atendimento) Padre Anchieta e Carlos Lourenço. O estado de saúde deles não foi informado. 

 

LEIA TAMBÉM

Semana começa com tempo nublado e chance de chuva; veja a previsão

- Publicidade -

Motorista atropela idosa que voltava da igreja e foge sem prestar socorro

Com o impacto da batida, o poste cedeu e parte caiu em cima do ônibus. Imagens feitas no local mostram a estrutura e a frente do ônibus destruídas. A queda deixou parte da rua sem energia.
 

Em nota, a CPFL informou que equipes já foram enviadas no local e trabalham na substituição do poste. A troca  deve ser concluída até o final da manhã de hoje. 

Veja imagens:

 

 

 

- Publicidade -
Mídias Digitais
Mídias Digitaishttps://www.acidadeon.com/
A nossa equipe de mídias digitais leva aos usuários uma gama de perspectivas, experiências e habilidades únicas para criar conteúdo impactante., com criatividade, empatia e um compromisso com a ética e credibilidade.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -