- Publicidade -
CotidianoBuscas por mulher que desapareceu em rio de Ubatuba chegam ao 4º dia

Buscas por mulher que desapareceu em rio de Ubatuba chegam ao 4º dia

As buscas por uma mulher de 20 anos que desapareceu após tentativa de atravessar o um rio em Ubatuba, Litoral Norte seguem nesta sexta-feira

- Publicidade -

As buscas por uma mulher de 20 anos que desapareceu após tentativa de atravessar o um rio em Ubatuba, Litoral Norte de São Paulo, na última terça-feira (23), foram retomadas e chegam ao quarto dia nesta sexta-feira (26). Segundo o Grupamento de Bombeiros Marítimo (GBMar), os trabalhos foram iniciados pela manhã no Rio Puruba.

Na quarta-feira (24), uma adolescente de 14 anos, que estava com a mulher, teve a morte confirmada. No dia, a corporação recebeu a informação via 193 de que um corpo tinha sido encontrado na Praia do Léo.

- Publicidade -

Após reconhecimento pelo tio da vítima, no início da tarde, foi confirmada a informação de que se tratava da adolescente.


Desaparecidas em rio de Ubatuba

De acordo com a corporação, o tio de uma das vítimas informou que as duas jovens foram atravessar o rio, quando percebeu que ambas estavam sendo arrastadas pela correnteza que ia em direção ao mar. Logo, ele as perdeu de vista no rio em Ubatuba.


As buscas pela segunda vítima estão concentradas na Praia do Puruba e outras áreas próximas ao último lugar onde elas haviam sido avistadas pela última vez.

Onde moram as jovens que desapareceram em rio?

Nas informações preliminares, levantou-se a informação que as vítimas são de São Paulo (pelo DDD que passaram do telefone). A ocorrência permanece em andamento. Mais detalhes devem ser divulgados ao longo do dia.

Até a metade do mês, o Corpo de Bombeiros já tinha registrado 15 óbitos por afogamento, este ano, nas praias do litoral de São Paulo.

- Publicidade -

Com informações de Renata Okumura/Agência Estado

Quer ficar ligado em tudo o que rola em Campinas? Siga o perfil do acidade on Campinas no Instagram e também no Facebook.

Receba notícias do acidade on Campinas no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link aqui!

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Campinas e região por meio do WhatsApp do acidade on Campinas: (19) 97159-8294.


LEIA TAMBÉM NO TUDO EP

WhatsApp libera compartilhamento de tela em chamadas de vídeo

Vira-lata caramelo pode virar patrimônio cultural brasileiro

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -