A Prefeitura de Hortolândia abrirá cadastro habitacional na quarta-feira (3) para as famílias interessadas em uma das 400 unidades habitacionais do programa ”Minha Casa, Minha Vida”, do governo federal, que serão construídas na cidade. Um dos requisitos é ter renda de até dois salários mínimos (R$ 2.824,00). A Secretaria de Habitação salienta ainda que cadastros realizados anteriormente estão cancelados.
A escolha dos contemplados será por sorteio. As 400 unidades integram dois condomínios que serão construídos na região do Jardim Amanda. O prazo de construção e de entrega das residências não foi informado.
O cadastro será feito exclusivamente por e-mail, com prazo final até 30 de junho de 2024. Ao fazê-lo, o interessado receberá uma mensagem de SMS no celular. A Secretaria de Habitação informa que equipes dos CRASs (Centros de Referência em Assistência Social) também darão apoio àqueles que tiverem dificuldade em se cadastrar.
O formulário está disponível no site Fácil Hortolândia, e o procedimento deve ser feito por meio da aba “Cadastro Habitação”.
Ainda de acordo com a Secretaria de Habitação, o cadastro também pode ser feito por aqueles que queiram ser contempladas em futuros empreendimentos habitacionais com outras faixas de renda. Pode ser feito ainda por empresas que queiram construir as moradias populares.
A Prefeitura disponiliza o WhatsApp 19-99635-4274 para mais informações.
Quer ficar ligado em tudo o que rola em Campinas? Siga o perfil do acidade on Campinas no Instagram e também no Facebook.
Receba notícias do acidade on Campinas no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link: https://bit.ly/2XrTytC
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Campinas e região por meio do WhatsApp do acidade on Campinas: (19) 97159-8294
LEIA TAMBÉM NO TUDO EP