Dois projetos de lei do vereador Nelson Hossri (PSD) foram adiados pela Câmara de Campinas na noite desta segunda-feira (11). Um deles diz respeito à anistia fiscal sobre as multas aplicadas pelo Poder Público pelo não uso de máscara durante a pandemia de Coovid-19. O outro estabelecia deveres à cidade quanto à internação compulsória de usuários e à responsabilidade da Prefeitura em não permitir a formação de cracolândias.
Ambos foram adiados por pedido de vistas de alguns dos parlamentares da Casa (para análise melhor das propostas).
Além disso, a Câmara aprovou o projeto de lei do prefeito Dário Saadi (Republicanos) para que a Prefeitura de Campinas pague uma dívida R$ 30,8 milhões para o Hospital Samaritano. A Administração municipal havia entrado na Justiça, por meio do Procon, questionando o reajuste do plano de saúde de 2.318 servidores públicos, mas perdeu a ação nas três instâncias. A dívida será pagam pelo Executivo em 96 parcelas mensais.
Reunião desta segunda-feira (11) ainda aprovou nome de ruas e honrarias para pessoas físicas e jurídicas.
Quer ficar ligado em tudo o que rola em Campinas? Siga o perfil do acidade on Campinas no Instagram e também no Facebook.
Receba notícias do acidade on Campinas no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link: bit.ly/3krPaDY
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Campinas e região por meio do WhatsApp do acidade on Campinas: (19) 97159-8294
LEIA TAMBÉM NO TUDO EP
Usar verde no Natal: veja qual é o significado da cor
Pão de queijo vegano: Ana Maria Braga ensina deliciosa opção