- Publicidade -
CotidianoCaminhão com 27 toneladas de mortadela tomba na D. Pedro, em Campinas

Caminhão com 27 toneladas de mortadela tomba na D. Pedro, em Campinas

Faixa de marginal foi interditada na altura do km 134, em Campinas; ninguém ficou ferido

- Publicidade -
Caminhão tombou na marginal do sentido Jacareí da Dom Pedro, em Campinas (Foto: Reprodução/EPTV)
Caminhão tombou na marginal do sentido Jacareí da Dom Pedro, em Campinas (Foto: Reprodução/EPTV)

 

Um caminhão carregado com 27 toneladas de mortadela tombou na tarde desta quinta-feira (3) na Rodovia D. Pedro I (SP-065), em Campinas. Ninguém ficou ferido, mas o veículo interdita uma das faixas da via marginal do sentido Jacareí e a remoção só deve acontecer na madrugada (veja abaixo).

- Publicidade -

Procurada pela EPTV Campinas, a concessionária Rota das Bandeiras, responsável pelo trecho, informou que o caminhão tombou sozinho na pista, ocupando parte da marginal. A situação causa congestionamento de 3 km e o condutor não precisou de atendimento médico, já que não se feriu no acidente.

Ainda segundo a concessionária, será necessário realizar o transbordo da carga antes do trabalho de remoção, que só deve começar durante a madrugada. “Motoristas que irão acessar o Parque Imperador, Galleria Shopping ou Shopping Iguatemi devem priorizar tráfego pela via expressa, acessando a marginal após o local do acidente”, detalhou em nota a Rota das Bandeiras. 

 

LEIA TAMBÉM

Rodoviária de Campinas retoma venda de passagens após liberações de rodovias

- Publicidade -

Rodovias da região de Campinas são liberadas após ações da Tropa de Choque

 

PRISÃO APÓS TIRO EM VAN

A Polícia Civil prendeu na manhã desta quinta, em Monte Mor, uma quadrilha suspeita de sequestros-relâmpagos em Campinas. O grupo é suspeito ainda de participar do atentado contra uma van escolar no mês passado em Campinas. Na ocasião, os criminosos atiraram contra o veículo para tentar um roubo.

Ao todo, três homens foram presos e um adolescente apreendido durante a operação. De acordo com a polícia, nove mandados de busca e apreensão foram cumpridos no bairro Santa Clara do Lago, limite com Campinas. Os suspeitos detidos foram encaminhados para a Delegacia de Monte Mor.

Segundo a polícia, os criminosos são suspeitos de sequestros relâmpagos, em que forçavam as vítimas a fazerem transferência bancárias via Pix.

Câmeras de segurança mostraram a ação dos criminosos no dia 14 de outubro. Imagens mostram o motorista chegando em sua residência, quando foi cercado. Ele acelerou e os suspeitos atiram contra o veículo. Depois de pelo menos dois tiros, os suspeitos fugiram. O motorista saiu ileso (leia a notícia completa aqui).

 

LEIA MAIS

Robinho: Brasil nega extradição do ex-jogador para cumprir pena na Itália
 

- Publicidade -
Mídias Digitais
Mídias Digitaishttps://www.acidadeon.com/
A nossa equipe de mídias digitais leva aos usuários uma gama de perspectivas, experiências e habilidades únicas para criar conteúdo impactante., com criatividade, empatia e um compromisso com a ética e credibilidade.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -