A Prefeitura de Campinas, por meio da secretaria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas, divulgou os resultados do processo seletivo para técnicos em enfermagem.
No Diário Oficial de quinta-feira (9), os candidatos têm acesso ao resultado das avaliações da Junta Médica, para quem se inscreveu como pessoa com deficiência; e do procedimento de heteroidentificação, para os inscritos como pessoas pretas e pardas.
Os candidatos que discordarem dos resultados podem entrar com recurso nesta sexta-feira (10) e na segunda-feira (13). O pedido de revisão deve ser encaminhado para rh.seletivo@campinas.sp.gov.br, seguindo o que está previsto no edital.
Além das argumentações, é preciso colocar o nome completo, número de inscrição no processo seletivo, RG e CPF. No campo “assunto” da mensagem, deve constar a informação “Recurso-PPP”, para quem está inscrito como pessoa preta e parda; e “Recurso-PCD”, para pessoas com deficiência.
A análise dos recursos será feita mediante parecer técnico e de acordo com as normas do edital. A previsão é que as respostas sejam enviadas para os candidatos no dia 22 de setembro, por e-mail.
O PROCESSO SELETIVO
Para o processo seletivo simplificado de Técnico de Enfermagem estão sendo oferecidas cem vagas. São 6.298 pessoas inscritas, sendo 4.470 inscritos para as vagas de ampla concorrência (75 vagas), 1.493 para a listagem de pessoas pretas e pardas (20 vagas) e outros 35 inscritos como pessoa com deficiência (5 vagas).
Além da remuneração, no valor de R$ 3.725,75, os contratados também terão direito ao auxílio refeição/alimentação de R$ 1.041,51 e ao vale-transporte. O contrato será de até 12 meses, com possibilidade de prorrogação.