Campinas terá uma interdição de trânsito no entroncamento entre a Rodovia D. Pedro I (SP-065) e a Governador Adhemar de Barros (SP-340) nesta quinta-feira (9).
O bloqueio ocorre a partir das 22h para reparos no pavimento do Corredor Dom Pedro. Segundo a Rota das Bandeiras, empresa responsável pela via, as interdições serão realizadas todos os dias até o próximo domingo (12), sempre das 22h às 5h, em diferentes trechos (veja detalhes abaixo).
De acordo com a concessionária do Corredor Dom Pedro, haverá sinalização especial nos locais em obras. Além disso, os motoristas deverão ficar atentos às alternativas de trânsito.
LEIA MAIS
Motoboy denuncia áudios racistas de cliente em Artur Nogueira: ‘entregador preto, cara de bandido’
Campinas tem 706 vagas para concurso do IBGE; veja na região
Ônibus escolar é apedrejado após discussão entre alunos em Sumaré
INTERDIÇÕES
Nesta quinta-feira (9), o bloqueio será para quem vem de Jaguariúna pela SP-340 e irá acessar a D. Pedro I no sentido Jacareí. Com o fechamento da alça, o motorista deverá prosseguir pela Eng. Miguel Noel Nascentes Burnier e fazer o retorno na altura da CPFL.
A interdição de sexta-feira (10) à noite será para quem está na D. Pedro I, no sentido Jacareí, e irá seguir no sentido Jaguariúna. Neste caso, opção será seguir por 2km na D. Pedro I e fazer o retorno do Sams Club.
Na noite de sábado (11), trabalho será na alça de quem vem de Jaguariúna e irá pegar a D. Pedro I, no sentido Anhanguera. O motorista deverá utilizar demais alças do próprio entroncamento entre as rodovias.
O mesmo percurso deverá ser feito na noite de domingo (12), quando o fechamento será na alça de quem deixa a D. Pedro I, no sentido Anhanguera, para seguir no sentido Jaguariúna.
SERVIÇOS DE SINALIZAÇÃO
De acordo com a Rota das Bandeiras, os fechamentos à noite foram programados para minimizar os impactos no tráfego.
Entretanto, a região também terá interdições parciais para serviços de pintura e de sinalização durante o dia. Segundo a concessionária, a previsão é de que os trabalhos sejam concluídos na segunda-feira (13).
Em caso de dúvidas, os usuários podem entrar em contato com o SAL (Serviço de Atendimento ao Usuário) através do telefone 0800-770-8070. O serviço é gratuito e funciona 24 horas.